Velocidade Online

Portugueses no estrangerio -

PORTUGUESES NO ESTRANGEIRO - SEBASTIAN BUHLER NO TOP TEN

Quarta, 25 Setembro 2019 10:27 | Actualizado em Domingo, 13 Outubro 2019 14:58

Sebastian Bühler no Top 10 do Panafrica Rally

Depois do quinto lugar conquistado no prólogo do Panafrica Rally que ontem se disputou em torno de Merzouga, Sebastian Bühler conclui a especial do dia na décima posição entre as motas, tendo gasto 3h26m40s a percorrer os 230 km cronometrados.

 

Aos comandos de uma KTM 450, o piloto que ostenta o dorsal nº 8 e que participa pela segunda vez nesta que é uma das mais importantes provas de todo-o-terreno que se disputa Marrocos, arrancou bem para a jornada do dia caracterizada por um traçado com piso muito diversificado que oscilou entre pistas rápidas, dunas e passagens rochosas, tendo visto o seu andamento ficar condicionado durante alguns quilómetros devido a um problema mecânico que ficou resolvido no abastecimento.

 

Apesar do percalço Sebastian Bühler mostrava-se satisfeito: “Comecei bem a corrida, mas a dada altura tive um problema no disco de trás da mota e tive de fazer 80 km sem travão. Depois no abastecimento solucionei o problema. O saldo é positivo porque o objetivo é treinar e ganhar ritmo, por isso acho que foi um bom dia”, referiu à chegada o jovem piloto de 24 anos.

Amanhã realiza-se a terceira especial desta grande maratona marroquina, a segunda etapa, com cerca de 290 km cronometrados e 10 km de em ligação.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos