Velocidade Online

Portugueses no estrangerio -

PORTUGUESES NO ESTRANGEIRO - FAUSTO MOTA EM 14º

Quarta, 25 Setembro 2019 10:36 | Actualizado em Sexta, 18 Outubro 2019 21:57

Fausto Mota foi 14º na 2ª etapa do Panafrica
Fausto Mota concluiu os 230 km da primeira etapa do Panafrica Rally que hoje se cumpriu em torno a região de Merzouga registando o 14º melhor tempo, entre os 60 pilotos que se encontram a disputar a competição moto.
O piloto inscrito pela Tamega-Lyrsa Team com o nº 35, que disputa pela primeira vez esta dura e exigente competição marroquina melhorou hoje a sua classificação face à que tinha obtido no prólogo que ontem se disputou, tendo concluído o setor seletivo em 3h52m01s.
A etapa que oscilou entre passagens de pedra, pistas rápidas e dunas, correu de feição ao piloto português: “Correu bem. Foram cerca de 200 e tal quilómetros com muita navegação com um percurso muito interessante e variado do qual gostei muito. Andei o dia todo muito bem. Cometi apenas um erro de navegação, mas não perdi mais de dois ou três minutos, por isso o balanço do dia é muito positivo”, referiu Fausto Mota à chegada.
Amanhã disputa.se a terceira especial deste rali (a segunda etapa), uma vez mais em forma de boucle, com cerca de 300 quilómetros, 290 dos quais cronometrados, como de resto se caracterizam todas as especiais deste rali que decorre até dia 27 de setembro em torno da região de Merzouga.
Mais informações sobre a prova e classificações em: https://panafricarally.com/ ou em https://www.facebook.com/panafricarally

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos