Velocidade Online

Portugueses no estrangerio -

PORTUGUESES NO ESTRANGEIRO - MÁRIO PATRÃO AJUDOU ADVERSÁRIOS

Quarta, 25 Setembro 2019 17:34 | Actualizado em Segunda, 21 Outubro 2019 15:56

Mário Patrão auxiliou dois pilotos acidentados

 

A etapa de hoje no Panafrica Rally ficou marcada para Mário Patrão, piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA, com o acidente de dois pilotos, um dos quais o consagrado piloto italiano do Alessandro Botturi, acidentados ao quilómetro 108 da especial cronometrada.

 

O piloto apoiado pela Grab&Go declarou que: “Estava a entrar no meu ritmo e a etapa estava a decorrer como planeado, sem erros de navegação, quando encontrei dois pilotos acidentados. Estamos numa competição, mas em ocasiões como esta não pensamos noutra coisa que não seja prestar todo o auxílio possível até que a equipa médica chegue. Infelizmente demoraram cerca de 1h40min a chegar, o que é uma eternidade e me deixou apreensivo e com menor concentração para cumprir o resto da etapa. Optei então por um ritmo mais moderado evitando ao máximo cometer excessos ou deslizes” explicou à chegada ao Bivouac o piloto da equipa MÁRIOPATRÃOMOTOSPORT-CRÉDITOAGRÍCOLA-BAHCO.

 

Amanhã disputa-se a terceira especial deste rali (a segunda etapa), uma vez mais em forma de boucle, com cerca de 300 quilómetros, 290 dos quais cronometrados, como de resto se caracterizam todas as especiais deste rali que decorre até dia 27 de setembro em torno da região de Merzouga.

 

Nota: até ao envio da presente comunicação ainda não eram conhecidas as classificações, que irão naturalmente refletir no tempo total gasto pelo piloto o que despendeu enquanto esteve parado em auxílio.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos