Velocidade Online

Portugueses no estrangerio -

PORTUGUESES NO ESTRANGEIRO - FAUSTO MOTA EM 8º LUGAR

Sexta, 27 Setembro 2019 10:46 | Actualizado em Domingo, 20 Outubro 2019 08:59

Fausto Mota em 8º lugar no Panafrica Rally

Fausto Mota completou com sucesso a quarta especial e a mais longa do Panafrica Rally obtendo um lugar no Top 10. Foi o melhor resultado conseguido até à data pelo piloto do Tamega-Lyrsa.

Ultrapassada a indisposição que marcou a etapa de ontem e que poderia ser um obstáculo possível à dura e exigente etapa que hoje se realizou, o piloto natural do Marco de Canaveses partiu para a especial  apresentando claras melhorias no seu estado de saúde tendo, aos comandos de uma Husqvarna FR450 Rally, completado o setor seletivo de 445 km em 7h28m24s, o que o colocou em 8º lugar.

 À chegada ao bivouac o piloto mostrou-se satisfeito com a posição alcançada e com a sua prestação. “Hoje já me senti bem. A etapa também correu bem, foi uma especial dura, longa, dividida em três partes e com muita navegação. Parei na segunda parte para ajudar um piloto que estava magoado. Não sei quanto tempo demorei. Depois andei sempre bem. O traçado percorria piso muito variado, muita pedra, muitos ‘fora de pista’, montanha e no final dunas, foi uma etapa completa, como de resto têm sido todas”.

O Panafrica Rally prossegue amanhã, com a quinta e penúltima etapa da edição 2019, uma especial sem ligação que terá setor seletivo de 250 km.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos