Velocidade Online

Portugueses no estrangerio -

PORTUGUESES NO ESTRANGEIRO - MÁRIO PATRÃO EM 9º LUGAR

Sábado, 28 Setembro 2019 18:03 | Actualizado em Segunda, 21 Outubro 2019 12:44

Mário Patrão em 9º lugar da 5ª etapa do Panafrica 

Mário Patrão registou hoje o 9º tempo na quinta e penúltima etapa do Panafrica Rally e que incluiu uma especial com 250 km cronometrados. Para esta jornada o piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRICOLA acabou por ser o oitavo a partir para a pista depois de a organização da prova ter revisto a classificação de Mário Patrão, piloto apoiado pela LUSIADAS SAÚDE, na etapa de ontem.

Foram 57 os minutos que a organização descontou ao tempo, o que permitiu ao piloto da MÁRIOPATRÃOMOTOSPORT-CRÉDITOAGRÍCOLA-BAHCO melhorar de 13º para 8º a sua classificação na quarta etapa. 

Para o piloto apoiado pela BAHCO que disputa o Panafrica Rally aos comandos da KTM 450 Rally “a etapa de hoje correu com toda a normalidade, resolvemos os problemas de ontem e consegui imprimir um bom ritmo. Amanhã partimos para a etapa final, mais curta e estamos mais próximos de terminar este primeiro teste com foco no Dakar, agradeço em particular aos meus patrocinadores que apostam em mim”, salientou Mário Patrão piloto apoiado pelo HOTEL ABRIGO DA MONTANHA,  que com esta participação no Panafrica segue o seu plano de recuperação, uma vez que faltam apenas três meses para o rally Dakar, que terá lugar na Arábia Saudita. 

O piloto apoiado pela GRAB & GO realiza amanhã a última jornada do Panafrica Rally 2019. Será uma etapa de 75 km, sem ligação e com um percurso ao estilo marroquino, ou seja, totalmente de areia e dunas. 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos