Velocidade Online

Portugueses no estrangerio -

PORTUGUESES NO ESTRANGEIRO - MIGUEL RAMOS EM BARCELONA

Terça, 01 Outubro 2019 20:47 | Actualizado em Quarta, 16 Outubro 2019 08:32

Barwell Motorsport vence a AM Cup na Blancpain GT Series.
 
A Barwell confirmou em Barcelona o título de equipas na Blancpain GT Series Endurance AM Cup 2019. Ainda que virtualmente já estivesse garantida desde a ultima prova, a confirmação chegou esta tarde em Barcelona.
29 de setembro de 2019
Uma corrida louca a desta tarde em Barcelona quando a três voltas do fim estavam todos os resistentes agrupados atrás do ultimo Safety Car da época. Uma fim de semana excelente, com muito bom tempo em Barcelona, mas os excessos do pelotão, foram muitos ao longo das três horas de corrida e por isso muitos acidentes, muitos toques, muitos peões e muitos carros na gravilha, provocaram muitas saídas do Safety Car.
A Barwell não conseguiu a vitória que pretendia na corrida para juntar ao titulo que já estava garantido, pois um conjunto de azares fez a tripla constituída por Ramos, Amstutz e Machitski caírem de primeiros da AM Cup, até ao sétimo posto em que terminaram a prova.
Ramos : “Impressionante o ritmo destas corridas de resistência. Aliás arrisco-me a dizer que já não há corridas de resistência, pois ao fim e ao cabo todas são corridas sprint, com mais ou menos duração. Conseguimos ser os mais rápidos da AM Cup na qualificação e tínhamos fortes esperanças em conseguir a quarta vitória da época, mas infelizmente não a conseguimos. Como o melhor do fim de semana, fica a confirmação do título de equipas para a Barwell Motorsport, que era nosso objetivo no inicio da época. Daqui a quinze dias, estarei em Monza para a ultima do GT Open deste ano.
Miguel Ramos voltará às pistas na ultima corridas do GT Open, que terá lugar em Monza no fim de semana de 12 e 13 de outubro.

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos