Velocidade Online

Portugueses no estrangerio -

PORTUGUESES NO ESTRANGEIRO - ALBUQUERQUE NO JAPÃO

Quinta, 03 Outubro 2019 10:36 | Actualizado em Terça, 15 Outubro 2019 08:23

Filipe Albuquerque quer repetir vitória em Fuji no Japão
 

A segunda jornada do Campeonato do Mundo de Resistência (WEC) tem lugar em Fuji, no Japão, no próximo fim-de-semana de 4 a 6 de Outubro e Filipe Albuquerque partiu para a prova com o objectivo de repetir a vitória que conseguiu ao volante do Oreca da United Autosports em Spa-Francorchamps.

A fazer equipa com Phil Hanson e Oliver Jarvis, o piloto de Coimbra tem o objectivo bem definido que passa por voltar a subir ao lugar mais alto do pódio entre os LMP2: "Vimos de uma vitória e isso é a melhor das motivações. Logo, é com alguma ansiedade que esperamos pelo início do fim-de-semana. Saber que temos em mãos um carro ganhador facilita todo um trabalho. Sabemos que só dependemos de nós. Serão seis horas de corrida e por isso vamos contar, pontualmente, com Oliver Jarvis, piloto que conheço bem e que nos irá ajudar a chegar à nossa meta que é ganhar. Depois de uma vitória, só outra vitória interessa", referiu Filipe Albuquerque.

Com o fuso horário no Japão, o programa do fim-de-semana terá horários pouco habituais. Assim, a qualificação está prevista para as 5h da manhã de Sábado e a corrida terá início pelas 3h de Domingo. Todas as informações em www.fiawec.com

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos