Velocidade Online

Portugueses no estrangerio -

PORTUGUESES NO ESTRANGEIRO - MARIO PATRÃO DE KTM

Domingo, 06 Outubro 2019 10:13 | Actualizado em Sábado, 19 Outubro 2019 01:11

Mário Patrão com KTM Factory Racing no Rallye du Maroc

 

Depois de uma participação positiva no Panafrica Rally, Mário Patrão está de regresso à equipa KTM Factory Racing com a qual competiu no Dakar 2019. O piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRICOLA vai disputar o Rallye du Maroc, derradeira etapa do Campeonato do Mundo FIM, onde terá como companheiros de equipa Matthias Walkner, Toby Price, Sam Sunderland, Luciano Benavides e a espanhola Laia Sainz.

 

A pensar na sua participação no Dakar 2020, o piloto apoiado pela LUSÍADAS SAÚDE vai disputar o Rally du Maroc aos comandos da KTM 450 Rally com a qual também vai participar na próxima edição da prova rainha de todo-o-terreno que se realizará na Arábia Saudita.

 

Os pilotos já tiveram contacto com o deserto do Sahara onde desde o final do Panafrica, o piloto apoiado pela GARCIA & GOUVEIA – SERRALHARIA CIVIL tem aproveitado para se preparar para este que será o último grande teste em competição antes do Dakar.

 

Durante o dia de hoje e a manhã de amanhã decorrem as habituais verificações. A menos de um dia para o arranque desta que é uma das maiores provas africanas de todo-o-terreno, o piloto apoiado pela BAHCO, inscrito nesta competição pontuável para a Taça do Mundo, onde vão competir algumas das grandes equipas da modalidade refere: “Depois do Panafrica já estamos prontos para disputar o Rallye du Maroc, uma competição exigente que vai reunir algumas das maiores e melhores equipas de fábrica. Vou apoiar a nossa da melhor maneira possível para que possa dar o seu melhor e conseguir fazer o meu último treino antes do Dakar que daqui a três meses se vai disputar. Quero poder estar nas melhores condições possíveis para disputar o Dakar”.

 

A 20ª edição do Rallye du Maroc, a segunda organizada pela ODC Events, arranca desportivamente amanhã, dia 4 de outubro, com o prólogo a que se seguem mais cinco etapas, entre as quais uma etapa maratona. O percurso desafiará todos os pilotos a percorrer até dia 9 de outubro, cerca de 2500 km, 1662,7 dos quais cronometrados, entre Fes e Erfoud. O bivouac ficará localizado em Erfoud onde de 5 a 8 de outubro será partilhado entre a assistência mecânica, pilotos, organização, serviços de assistência médica e alimentação para maior conforto de todos.

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos