Velocidade Online

Portugueses no estrangerio -

PORTUGUESES NO ESTRANGEIRO - MÁRIO PATRÃO JÁ DISPUTA O RALI DE MARROCOS

Domingo, 06 Outubro 2019 10:59 | Actualizado em Segunda, 14 Outubro 2019 11:32

Mário Patrão já disputa o Rallye du Maroc 2019

Mário Patrão, piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA iniciou hoje a sua participação no Rallye du Maroc, jornada do Campeonato do Mundo de Todo-o-Terreno. No prólogo que se disputou esta tarde em Fez o piloto da KTM Factory Racing realizou o 17º tempo, tendo gasto 6m47s para percorrer os 7,30 km da super especial. Esta abordagem inicial à competição antecede as cinco etapas de uma prova que é bem conhecida pela dureza e exigência do seu traçado.

À chegada, o piloto apoiado pela LUSIADAS SAÚDE, que está a disputar esta  competição africana onde se encontram todas as principais equipas da modalidade, referiu que “o percurso do prólogo estava muito escorregadio, mas foi disputado com normalidade, sem percalços. A posição de saída para a primeira etapa é boa, corresponde aos nossos objetivos e enquadra-se dentro da estratégia da equipa”, salientou Mário Patrão que è apoiado pela GRAB&GO

Amanhã, sábado, o piloto apoiado pela BAHCO vai enfrentar a primeira etapa do Rallye du Maroc que ligará Fez até Erfoud, onde se situará o bivouac das três etapas seguintes. A especial do dia, compreenderá um total de 494,09 km e o piloto apoiado pelo HOTEL ABRIGO DA MONTANHA terá dois setores seletivos: um de 103,46 km e outro de 225,70 km.

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos