Velocidade Online

Portugueses no estrangerio -

PORTUGUESES NO ESTRANGEIRO - MÁRIO PATRÃO NA DEFENSIVA

Segunda, 07 Outubro 2019 10:49 | Actualizado em Terça, 15 Outubro 2019 08:23

Mário Patrão em atitude defensiva na etapa inaugural do Rali de Marrocos

 

Depois de um prólogo ontem disputado e que serviu para alinhar os concorrentes para a etapa de hoje, Mário Patrão, o consagrado piloto português apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA que integra a equipa KTM Factory Racing, enfrentou hoje uma dura etapa que compreendeu um total de 494,09 km divididos em dois setores seletivos de 103,46 km e 225,70 km, respetivamente.

 

Nesta que é a derradeira jornada do Campeonato do Mundo de Todo-o-Terreno Mário Patrão, piloto apoiado pela GRAB&GO iniciou de forma cautelosa a sua participação no Rallye du Maroc.

 

“A etapa de hoje foi bastante dura e sentia-se o perigo a cada curva.  O piso continua muito escorregadio o que torna a navegação ainda mais difícil. Isso obrigou-me a cuidados redobrados para não cometer erros. Amanhã espera-nos uma etapa supermaratona, com quase quatrocentos quilómetros onde iremos trabalhar para melhorar o nosso resultado, sem comprometer a corrida “, explicou à chegada a Erfoud, o piloto apoiado pela LUSIADAS SAÚDE.

 

O piloto apoiado pela Bahco disputa amanhã a segunda etapa do Rallye du Maroc que tal como nos dois dias seguintes será em forma de boucle, tendo um setor seletivo de 386,29 km.

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos