Velocidade Online

Portugueses no estrangerio -

PORTUGUESES NO ESTRANGEIRO - BRUNO MAGALHAES NO ERC

Segunda, 18 Junho 2018 10:12 | Actualizado em Quarta, 18 Julho 2018 08:46

DEPOIS DA VITÓRIA NA GRÉCIA ARC SPORT REGRESSA AO EUROPEU

 

 

BRUNO MAGALHÃES QUER MARCAR PONTOS PARA O ERC

 

EMMA FÁLCON APOSTA EM PROVA POSITIVA

 

 

Depois de testes intensivos e dos habituais reconhecimentos para a prova, é hora de definir estratégias para o Rally de Chipre, a 4ª prova do ERC 2018. A ARC Sport instalou-se no Mediterrâneo para estas duas importantes etapas do Campeonato da Europa de Ralis, e após a saborosa vitória na Grécia, há que olhar para este desafio de forma inteligente.

 

Bruno Magalhães e Hugo Magalhães conhecem o rali cipriota, uma prova mista com cerca de 30% de asfalto e 70% em terra. Depois da histórica vitória grega, esta é uma etapa totalmente diferente para a equipa do Skoda Fabia R5.

 

Vamos encarar este rali com a mesma vontade e humildade de sempre. Não é por ter ganho na Grécia, que chegamos ao Chipre com uma postura diferente. Esta é uma prova mista, com características muito próprias, e que conta com o habitual lote de excelentes pilotos que disputam o ERC, e ainda com a presença do Nasser Al-Attiyah. Para além da nossa experiência do ano passado, temos de trabalhar muito em relação aos set-up’s do carro, para que se consiga alcançar os nossos objetivos, que passam essencialmente por marcar pontos para o Campeonato”, disse Bruno Magalhães.

 

Uma das sempre simpáticas presenças feminina no ERC é a espanhola Emma Fálcon, que volta a confiar o seu Citroen DS3 R3 aos cuidados da ARC Sport. O Rally de Chipre é mais um desafio importante para a dupla espanhola Emma Fálcon e Eduardo González.

 

Queremos efetuar uma boa sessão de testes e uns reconhecimentos positivos, para ganhar confiança. Esta é uma prova que tem de tudo um pouco e que vai ser disputada com muito calor. Depois de resolvidos os problemas de travões, há que colocar o carro um pouco mais duro, um trabalho importante da nossa equipa, para que tudo possa correr bem durante a prova. Estamos com boa disposição e cheios de vontade para fazer um rali positivo”, concluiu Emma Fálcon.

 

 

 

 

Para a equipa de Aguiar da Beira este é mais um grande teste europeu. Proporcionar todas as condições aos seus pilotos é prioridade absoluta para a ARC Sport.

 

Queremos encarar este rali com a mesma postura, que temos tido até aqui. Sabemos das dificuldades da prova, e da forte concorrência que vamos encontrar, mas também confiamos muito nas capacidades do Bruno e do Hugo, nesta importante etapa do ERC. A Emma está confiante e com uma excelente atitude, o que não deixa de ser importante para que consiga atingir os seus objetivos. Todos sabem que podem contar com a nossa total dedicação e empenho. Estamos confiantes!”, afirmou Augusto Ramiro.

 

O Rally de Chipre vai estar na estrada a 16 e 17 de junho e conta com 13 provas especiais de classificação.

 

 

 

 

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos