Velocidade Online

Portugueses no estrangerio -

PORTUGUESES NO ESTRANGEIRO - BRUNO MAGALHAES

Sexta, 22 Junho 2018 09:29 | Actualizado em Domingo, 23 Setembro 2018 11:45

Bruno Magalhães é terceiro após o primeiro dia do Rali do Chipre
 
Chegou ao fim a primeira etapa do Rali do Chipre, quarta prova do Campeonato da Europa de Ralis com Bruno e Hugo Magalhães na terceira posição a apenas 8,8 segundos do primeiro classificado. Amanhã terão pela frente mais sete especiais e a dupla portuguesa espera manter um bom andamento que lhes permita chegar ao final em melhor ou igual posição face ao dia de hoje.
 
Seis classificativas disputadas, três delas com dificuldades acrescidas para o piloto português: "Não tínhamos o 'set-up' ideal e sofremos um bocadinho. Perdemos bastante tempo. Mas mudámos as afinações para as últimas três passagens e resultou bastante melhor. O andamento e a confiança regressaram e estamos muito satisfeitos com o terceiro lugar, com a diferença para o primeiro lugar e com os pontos que já conseguimos nesta etapa", explicou Bruno Magalhães.
 
Assim, para o derradeiro dia o piloto do Skoda Fabia R5 da ARC Sport acredita: "Que vamos conseguir manter ou melhorar o andamento e estar na luta pelo objectivo que traçámos para esta prova: terminar nos três primeiros. O rali é duro, os troços muito particulares que exigem trabalho redobrado. Temos de evitar problemas e chegar ao final e conseguir o maior número de pontos. Neste momento está tudo em aberto para o dia de amanhã", rematou.
 
Todas as informações em www.fiaerc.com. O resumo do dia de hoje pode ser visto no Eurosport pelas 21.30h. 
 

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos