Velocidade Online

Portugueses no estrangerio -

PORTUGUESES NO ESTRANGEIRO - ARC SPORT NO COMANDO

Sexta, 22 Junho 2018 11:05 | Actualizado em Domingo, 15 Julho 2018 07:41

ARC SPORT NO COMANDO DO EUROPEU COM BRUNO MAGALHÃES

 

 

A VITÓRIA EM CHIPRE FICOU A DÉCIMAS DE SEGUNDO

 

 

EXCELENTE PROVA PARA EMMA FÁLCON

 

 

 

A dupla jornada mediterrânica foi extremamente positiva para Bruno Magalhães e para a ARC Sport. Depois da vitória na Grécia, um 2º lugar em Chipre a apenas seis décimas de segundo da vitória. Com este excelente resultado Bruno e Hugo Magalhães estão na liderança do ERC 2018.

 

Há oportunidades na vida que devem ser agarradas. Foi o que fizemos em Chipre, num rali que foi um misto de emoções. Lutar pela vitória era possível, mas não valia a pena correr riscos. Foi uma rigorosa estratégia de equipa, para fugir à grande probabilidade de furar, e por isso, em termos de ritmo tivemos de ter algum controlo, em mais um rali que não esteve isento de pressões. Foram duas provas seguidas, neste lado da Europa, que correram muito bem e nos coloca na liderança do campeonato. Agora vamos lutar pelo objetivo de ir a Roma defender esta posição”, afirmou, confiante, Bruno Magalhães.

 

Emma Fálcon e Eduardo Gonález assinaram em Chipre uma atuação muito proveitosa. A equipa espanhola apoiada pela ARC Sport esteve sempre em crescendo durante todo o rali, com Emma a ganhar ritmo ao volante do Citroen DS3 e a ser a melhor senhora em prova.

 

Estou bastante contente com a prova e com o resultado que alcançámos. Terminar um rali duro e longo como este é bastante gratificante, ficando a vontade de cá voltar. Agora a próxima etapa é em Roma, um rali divertido, mas também complicado. Toda a equipa vai trabalhar para que se consiga alcançar mais um bom resultado”, disse Emma Fálcon.

 

 

 

 

Mais uma jornada europeia bem-sucedida para a ARC Sport, com Bruno Magalhães e Emma Fálcon a atingirem os seus objetivos.

 

Este resultado acaba por nos levar à liderança do Campeonato da Europa. Uma vitória é sempre uma vitória, e ela esteve ao nosso alcance, mas ser líder do ERC é muito importante. Neste tipo de prova há que saber gerir o ritmo e escolher o terreno que pisamos. Ficámos só a seis décimas de segundo da vitória, mas estamos muito felizes com o resultado. A Emma conseguiu realizar um rali muito positivo e alcançar também a liderança entre as senhoras. Quero deixar os meus sinceros parabéns aos dois pilotos e a toda a equipa que, uma vez mais, teve uma postura impecável ao longo de toda a prova”, afirmou Augusto Ramiro.

 

A próxima prova do ERC 2018 é o Rali de Roma, que estará na estrada entre 20 e 22 de julho.

 

 

 

 

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos