Velocidade Online

Portugueses no estrangerio -

PORTUGUESES NO ESTRANGEIRO - FÁBIO MOTA EM VILA REAL

Segunda, 25 Junho 2018 16:27 | Actualizado em Domingo, 23 Setembro 2018 11:45

Adversidades não desanimam Fábio Mota

 

O fim-de-semana de Vila Real começou de forma positiva para Fábio Mota, com bons resultados nas qualificações, mas a corrida acabou por terminar bem cedo para si, devido a um incidente. Ainda assim, o piloto do Peugeot 308 Racing Cup mostra-se determinado para a corrida de domingo.

 

O gaiense iniciou bem o programa oficial deste ano do mais antigo circuito em actividade da Península Ibérica, tendo assegurado em ambas as qualificações de sexta-feira o segundo posto entre os concorrentes da Supercars Series e sétimo lugar da geral, o que lhe a abria boas perspectivas para as corridas.

 

Na primeira prova, disputada sábado, Fábio Mota arrancou bem, discutindo posições com os pilotos que estavam à sua frente. Contudo, fruto das características do traçado citadino de Vila Real, acabou por protagonizar com outro piloto um toque que ditou o abandono de ambos. “Começámos bem o fim-de-semana, com bons resultados e um ritmo competitivo, o que me garantiu boas posições nas grelhas de partida. Arranquei para a primeira prova, mas acabei por me envolver num toque com o Gustavo (Moura), uma situação de corrida absolutamente normal, que nos atirou a ambos para fora de pista. Foi uma pena, mas por vezes as corridas são assim”, sublinhou Fábio Mota.

 

Apesar da contrariedade de hoje, o gaiense evidencia-se determinado e optimista para a corrida de domingo. “Já mostrámos andamento aqui em Vila Real e sinto que podemos ainda melhorar a todos os níveis. O carro estará pronto para a segunda prova e vamos dar o nosso melhor para conquistarmos um bom resultado”, garantiu Fábio Mota com convicção.

 

A prova de domingo terá o seu início às 12h20, tendo a duração de vinte e cinco minutos.

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos