Velocidade Online

Nacional - Velocidade

CAMPEONATO PORTUGAL VELOCIDADE - FRANCISCO ABREU VENCE EM PORTIMÃO

Segunda, 03 Maio 2021 05:40 | Actualizado em Terça, 11 Maio 2021 16:15

Francisco Abreu liderou da luz à bandeira a segunda corrida do Campeonato de Portugal de Velocidade

by Sport TV

 

·         Francisco Abreu saiu da “pole position” e não deu chances aos adversários liderando da luz à bandeira

·         O Porsche 991 GT3 Cup 4.0 não conheceu o mínimo problema e o piloto madeirense repetiu o resultado feito por Francisco Mora na primeira corrida

 

Francisco Abreu, Campeão de Portugal de Velocidade, mostrou que o longo período de inatividade não lhe roubou nenhuma das suas qualidades. E ao volante do Porsche 911 GT3 Cup 4.0. com as cores da CANON, BRISA, GTS, ONRISING e do Clube Sport Marítimo, o piloto madeirense, depois de rubricar a “pole position” ontem, venceu liderando da luz à bandeira.

 

Uma vitória que acabou por se tornar fácil ao fazer uma boa largada e ficar afastado da verdadeira luta sem quartel que aconteceu atrás de si. Foi ganhando vantagem e terminou com quase 15 segundos de vantagem.

 

Uma vitória muito saborosa no regresso à competição do piloto apoiado pela CANON, BRISA, GTS, ONRISING e pelo Clube Sport Marítimo, fazendo “barba cabelo e unhas” ao rubricar a “pole position”, assinar a volta mais rápida e levar para casa o troféu da vitória. Exatamente o mesmo que fez o seu companheiro de equipa, Francisco Mora, na primeira corrida.

 

Recordamos que a terceira corrida do Campeonato de Portugal de Velocidade by Sport TV irá realizar-se amanhã às 10.40 e terá transmissão em direto na Sport TV e na Eleven.

 

Francisco Abreu – “Preparei-me para uma luta intensa pela vitória, mas sabia que se fizesse um bom arranque teria meio caminho andado para a vitória. Tudo correu como o planeado, o Porsche 991 GT3 Cup 4.0 com as cores da CANON, BRISA, GTS, ONRISING e do Clube Sport Marítimo, esteve impecável e a dada altura preferi poupar o carro e controlar o ritmo para chegar ao final sem sobressaltos. Duas vitórias, amanhã será um dia diferente, mas acredito que temos todas as condições para vencer e dizer que começamos com o pé direito o Campeonato de Portugal de Velocidade by Sport TV.”

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos