Velocidade Online

Nacional - Montanha

CAMPEONATO PORTUGAL VELOCIDADE - MANUEL FERNANDES REI E SENHOR NA SUA CATEGORIA EM BRAGA

Segunda, 13 Setembro 2021 15:26 | Actualizado em Segunda, 20 Setembro 2021 16:39

A primeira corrida dos SuperTrophy, englobados na prova do Campeonato de Portugal de Velocidade Legends, realizou-se hoje no Circuito Vasco Sameiro e saldou-se com a vitória de Manuel Fernandes ao volante do BMW 320d.

Saindo da primeira fila da grelha de partida, o piloto do BMW perdeu a posição para Filipe Matias. O piloto do Volvo manteve na frente de Manuel Fernandes até que o carro começou a dar problemas.

O BMW foi-se acercando do Volvo 850 e acabou por passar e reclamar a vitória, ficando Filipe Matias em segundo e José Paulo Sousa (BMW M3) no terceiro lugar. Destaque, ainda, para o abandono do Volvo S60 de Hélder Moura e Filipe Monteiro.

O abandono do Renault Spider de João Luís acabou por retirar competição à categoria Trophy, ficando Luís Império e o seu BMW 320iS sozinhos para reclamar a vitória entre os concorrentes a classe Trophy.

Entre os SuperTurismos, vitória tranquila de Arlindo Beça, que não teve dificuldades em impor-se a Eleutério Duarte cujo Renault Clio acabou por não abandonando a cinco voltas do final, mas ficando classificado.

A segunda corrida realiza-se esta tarde às 17.10 e, recordamos, terá transmissão em direto no Facebook da ANPAC.

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos