Velocidade Online

Nacional - Montanha

CAMPEONATO PORTUGAL MONTANHA JC GROUP 2022 - CARLOS CORREIA NA 3ª POSIÇÃO NA RAMPA REGIONAL DE SANTA MARTA

Quinta, 23 Junho 2022 10:59 | Actualizado em Sexta, 01 Julho 2022 13:24

CAMPEONATO PORTUGAL MONTANHA JC GROUP 2022

 

CARLOS CORREIA NO PÓDIO DA RAMPA REGIONAL DE SANTA MARTA

 

Carlos Correia no passado fim de semana marcou presença na Rampa Regional de Santa Marta, ao volante do seu BMW M 3, onde lutou pela victória, acabado assim na 3ª posição.

 

Logo na 1ª subida oficial de treinos, o piloto de Resende, fez logo um tempo de 2,17711 à média de 78,94 km/h, sendo logo mo 3º classificado. Já na 1ª subida oficial e prova, Carlos Correia passa “ao ataque”, e rubrica logo o 2º melhor crono com 2.11.333 à média de 82,78 km/h, encerrado assim o dia de sábado. No domingo de manha, após uma noite de descanso para pilotos e máquinas, Carlos Correia na 2ª subida de treinos acaba por não fazer a mesma, pois debateu-se com problemas na caixa de velocidade e a  mesma teve de ser mudada, mas para 2ª subida oficial de prova, com algumas limitações o piloto de Resende seria o autor do 3º melhor tempo com   2.15.229, terminando assim na 3ª posição na classificação final.

 

CARLOS CORREIA DESTACA :

 

“estou em crer que se não fosse p problema que tive na caixa de velocidade do meu BMW M 3,ia lutar directamente com o  Pedro Melo que foi o vencedor, com um carro semelhante. Mesmo assim fiz o que estava ao meu alcance, não foi uma prova fácil, pois o estado da caixa de velocidades não me permitia extrair toda a potência do carro, mas mesmo assim estou satisfeito com estas 3ª posição, foi o que se conseguiu”, conclui Carlos Correia

 

CLASSIFICAÇÃO FINAL

 

1º Pedro Melo – BMW M 3

2º Marco Almeida – Renault Clio

3º CARLOS CORREIA – BMW M 3

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos