Velocidade Online

Nacional - Montanha

CAMPEONATO PORTUGAL MONTANHA JC GROUP 2024 - JOÃO BARROSO A CORRER QUASE "EM CASA", QUER A VICTÓRIA NA RAMPA DE SANTA MARTA

Quinta, 13 Junho 2024 22:47 | Actualizado em Quarta, 24 Julho 2024 06:31

CAMPEONATO PORTUGAL MONTANHA JC GROUP 2024

 

RAMPA DE SANTA MARTA

 

JOÃO  BARROSO A CORRER QUASE EM “CASA” E QUER A VICTÓRIA NA RAMPA DE SANTA MARTA

 

O jovem e aguerrido piloto de Vila Real, João Barroso depois do 2º lugar alcançado na Rampa da Falperra, aspira naturalmente à victória na 5ª jornada do Campeonato Portugal Montanha JC Group , prova organizada sob a égide do Clube Automóvel da Régua.

 

Assim  segundo o piloto de Vila Real,  “ as duas rampas disputadas, deram origem a um 2ª e um 3º lugar, agora só falta uma victória, e se conseguisse vencer na Rampa de Santa Marta seria fabuloso, pois estaria a alcançar a minha primeira victória na Montanha, para além de conseguir vencer em “ casa”, pois vivo em Vila Real. Mas antes de mais tenho de encontrar as melhores afinações para o meu Citroen C 1, nas duas subidas de treinos, para depois nas subidas de prova poder dar o máximo e poder assim vencer, que é aquilo que estou a lutar “ finalizou João Barroso.

 

João Barroso e o Citroen C 1, vão fazer as verificações técnicas e documentais na sexta feira à tarde no centro de Santa Marta, para no sábado dar lugar a três subidas, duas de treinos e uma de prova. Depois no domingo, dará lugar a quatro subidas, duas de treinos e duas de prova.

 

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos