Velocidade Online

Nacional - Montanha

CAMPEONATO PORTUGAL MONTANHA JC GROUP 2024 - PAULO SILVA PILOTO PDAUTO AZARADO NA RAMPA DE BOTICAS

Terça, 01 Outubro 2024 21:52 | Actualizado em Domingo, 13 Outubro 2024 06:21

CAMPEONATO PORTUGAL MONTANHA JC GROUP 2024

 

RAMPA DE BOTICAS

 

PAULO SILVA – PILOTO PDAUTO AZARADO NA RAMPA DE BOTICAS

 

Na realidade a sorte não foi lá muito amiga de Paulo Silva – piloto PDAuto no passado fim de semana na Rampa de Boticas, penúltima jornada do Campeonato Portugal Montanha JC Group 2024, organizado pelo Demoporto.

 

As coisas começaram logo por não correr muito bem a Paulo Silva, quando na 1ª subida oficial e treinos, acabou por ter “um encontro imediato” com os rails de protecção, aos comando do seu bonito Audi A 3 RS, que depois de arranjado pela sua equipa técnica, pode  voltas a pisar o asfalto da Rampa de Boticas só no domingo de manhã, na linha de partida para a warm up.

 

Assim na subida da wamr up, o piloto da PDAuto – Paulo Silva faz logo um tempo der 3.01.804 à média de 101,18 km/h, sendo o 7º classificado na categoria de Turismos 2.Na última subida oficial e treinos, Paulo Silva – piloto PDAuto alcança um crono de 2.49.253 à média de 108,69 km/h, sendo o 5º classificado na sua categoria.

 

Chegados à 2ª subida oficial de prova, Paulo Silva – piloto PDAuto “passa ao ataque”, e assim um tempo de 2.44.456 à média de  111,85 km/h, sendo desta feita o 4º classificado na categoria.

 

Já na última subida oficial e prova, Paulo Silva – piloto PDAuto  é “ autor dum  crono canhão” com 2.43.766 à média de 112,33 km/h, sendo o 2º classificado na categoria, com direito à 3ª posição no pódio.

 

Depois de ter ido ao pódio, onde recebeu o respectivo troféu  fez-nos referência “ na realidade a Rampa de Boticas não começou lá muito bem, pois na 1ª subida oficial e treinos bati forte, , e assim no dia de sábado não pude fazer mais nada, para a minha equipa conseguir arranjar o carro, o que foi muito bem sucedida, e que muita agradeço pelo trabalho feito. No domingo de manhã foi andar o melhor possível, sem cometer erros, e os tempos foi sempre a melhorar em cada subida, não consegui melhor pois não estive presente na 1ª subida oficial, mas fez-se o que foi possível, e agora é tempo de começar a pensar na última prova, na Rampa Serra da Estrela “, conclui Paulo Silva, piloto PDAuto.

 

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos