Velocidade Online

Nacional - Ralis

CAMPEONATO PORTUGAL DE RALIS - JOÃO REBELO MARTINS CONTINUA NOS RALIS

Quarta, 26 Janeiro 2022 12:15 | Actualizado em Terça, 17 Maio 2022 22:07

JOÃO REBELO MARTINS CONTINUA NOS RALIS

COM PEDRO PEREIRA E O KIA PICANTO



João Rebelo Martins, por forma a comemorar os 20 anos de carreira, em 2021, enveredou pelos ralis. Esta modalidade do desporto motorizado era das poucas que o piloto oliveirense ainda não tinha disputado e, por isso, o ano de celebração foi realizado nas florestais nacionais, a ouvir notas, com muita mais proximidade do público.


Para 2022 o piloto ainda não definiu em que campeonato estará a competir, mas é certo que estará à partida do Rali das Camélias, a 24 e 25 de Fevereiro.

Desde criança que adoro ralis e nunca tinha tido a oportunidade de disputar um. No ano passado fiz 2 ralis, no meio das provas de velocidade, e adorei! O ambiente das provas, o reconhecimento, a interajuda e partilha que se vive dentro do carro são fantásticos.”, referiu o piloto que teve como co-piloto o ex-piloto e amigo Pedro Pereira, e assistência da Speedy Motorsport, do também piloto e amigo Pedro Salvador.


O ambiente dos ralis é tão salutar que a Roadgalaxy decidiu marcar o momento com um cartoon: é alegria, é cor, é o barulho dos motores, é desporto motorizado!

O automóvel será o mesmo das provas anteriores, ou seja, o Kia Picanto GT porque “tudo é novo e requer habituação. Não interessa evoluir o carro se ainda estou a aprender como é que se conduz com notas; ou como é que se enfrentam condições de aderência diferentes do dia de reconhecimentos para o dia de prova e, até, de passagem a passagem de troço. Tudo é novo e é preciso consolidar o que fomos aprendendo.”.


Sobre 2022, além do Rali das Camélias, o piloto oliveirense ainda não definiu a sua ápoca desportiva. Há dias testou um Porsche Cayman GT4, para o Campeonato Nacional de Velocidade, e foi referindo que " procuro campeonatos onde vou ao encontro do público-alvo e estratégia de comunicação dos meus patrocinadores. “, remetendo para o futuro a decisão.

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos