Velocidade Online

Nacional - Todo o Terreno

CAMPEONATO PORTUGAL TODO O TERRENO - LUIS CIDADE NA BAJA DE LOULÉ

Quarta, 24 Maio 2023 23:09 | Actualizado em Sexta, 14 Junho 2024 11:10

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno

Baja Loulé

26 a 28 de maio

Luís Cidade quer repetir pódio em Loulé

Piloto do Team Can-Am Off Road Portugal está na luta pelo título

 

Luís Cidade aos comandos de um Can-Am e navegado por Pedro Mendonça, disputa no Algarve no próximo fim-de-semana a Baja Loulé 2023, quarta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno tendo como principal objetivo alcançar um resultado de destaque entre os SSV que lhe permita melhorar a sua posição no CNTT uma vez que se encontra a apenas a um ponto do segundo lugar.

Depois de um lugar de pódio alcançado nesta mesma prova no ano passado e com os olhos postos na luta pelo título, o piloto da Can-Am Off Road Portugal apresenta-se extremamente motivado para disputar a prova organizada pelo Clube Automóvel do Algarve e acredita que tem todas as condições para fazer uma corrida bem sucedida apesar de reconhecer que será uma competição difícil.

"As nossas expetativas para esta Baja de Loulé são muito grandes. Esta prova por norma é bastante dura e difícil, mas estou otimista e sei que podemos alcançar uma boa classificação. Esta temporada do CNTT tem sido bastante positiva e é essencial continuar com as boas exibições para que nos possamos manter a luta pelo título", referiu Luís Cidade.

A 33ª edição da Baja de Loulé, organizada pelo Clube Automóvel do Algarve terá o seu centro nevrálgico no Estádio do Algarve. Esta jornada reserva aos concorrentes um Prólogo de 5.030 km, a disputar na manhã de sábado, dia 27 de maio, estando guardado para a parte da tarde o primeiro setor seletivo de 163,470 km. No domingo, dia 28 de maio, disputa-se o segundo e derradeiro troço cronometrado, a contemplar uma segunda passagem pelos 163,470 km. A prova algarvia terá assim um total de 488,160 km, 331,970 km dos quais disputados ao cronómetro.

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos