Velocidade Online

Nacional - Velocidade

CAMPEONATO PORTUGAL VELOCIDADE 1300 - ANTÓNIO AREAL EM BOM PLANO NO ESTORIL

Quarta, 29 Setembro 2021 21:11 | Actualizado em Domingo, 03 Julho 2022 04:13

CAMPEONATO PORTUGAL VELOCIDADE 1300

 

ACDME RACING WEEKEND – ESTORIL

 

ANTÓNIO AREAL EM BOM PLANO NO ESTORIL NO FIM DE SEMANA

 

Uma vez mais António Areal, ao volante do seu Fiat Punto  esteve em bom plano na 4ª jornada do Campeonato Portugal 1300, que levou o piloto de Famalicão ao pódio por duas vezes no fim de semana passado , no autódromo do Estoril, numa prova organizada pelo ACDME.

 

Logo na sessão de treinos livres, António Areal mostrou que estava ali para lutar pela victória, e assim acabaria por fazer um tempo  de   2.11.229, à média de 114,2 km/h, sendo o 8º na classificação geral. Já na sessão de treinos cronometrados o piloto do Punto acabaria por conseguir melhorar um pouco,  ao fazer a sua volta mais rápida em 2.11.26, à média de 114,2 km/h., correspondendo ao 7º lugar na grelha de partida.

 

Para a 1ª corrida, António Areal sai muito bem, envolvendo-se logo em duelos , vindo a ver a bandeira de xadrez na 7ª posição final, sendo o 2º classificado na Troféu Anpac, tendo feito a sua volta mais rápida ao autódromo do Estoril em 2.10.821.Na 2ªcorrida, António Areal, corta a linha de chegada na 6ª posição na classificação geral, e de novo em 2º em termos do Troféu Anpac, tendo feito a volta mais rápida ao autódromo do Estoril em 2.10.895.

 

No final depois de estar  na posse do trofeu, após a cerimónia do pódio disse-nos “ foi um fim de semana positivo, embora na 1ª corrida tivesse alguns problemas com o desempenho da caixa de velocidades, que não me permitiu fazer melhor, estive no comando, mas depois fui passado, aliás troquei de posição muitas vezes ao longo da corrida. Para a segunda corrida o carro esteve melhor, tive uma luta acesa com o Manuel Alves, cheguei a estar à frente dele, mas depois não consegui aguentar, pois o set up que escolhi não foi o mais adequado, e havia partes da pista que o Manuel Alves me ganhava distância. Em suma duas boas corridas, endereço os meus parabéns para o Manuel Alves, pelas duas victórias”, conclui António Areal.

 

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos