Velocidade Online

Nacional - Velocidade

CAMPEONATO PORTUGAL VELOCIDADE - MNE EM DIFERENTES FRENTES ESTE FIM DE SEMANA

Quinta, 30 Junho 2022 06:18 | Actualizado em Sábado, 13 Agosto 2022 11:57

MNE Sport presente no Circuito de Vila Real, Rally de Resende e Guarda Racing Days

 

 

» A estrutura da MNE Sport vai dividir-se entre três eventos no próximo fim de semana. Arlindo Beça vai correr no Circuito Internacional de Vila Real ao volante do Peugeot 106, José Carlos Magalhães e Beatriz Pinto vão disputar o Rally de Resende com o Fiat Grande Punto R3D, e Fernando R. Silva estará no Guarda Racing Days numa ação solidária com o Bentley Continental GT.

 

Uma semana depois de ter subido ao pódio do Campeonato de Portugal de Clássicos de Ralis, em Fafe, a MNE Sport prepara-se para um dos fins de semana mais intensos da sua época desportiva. Entre sexta-feira e domingo, a equipa sedada em Santo Tirso vai dividir-se por três eventos e localizações bem distintas: o Circuito Internacional de Vila Real, o Rally de Resende – Douro Verde, e o Guarda Racing Days.

 

Campeão nacional de Montanha nos Super Turismos, Arlindo Beça vai disputar pela primeira vez o mítico circuito transmontano, ao volante do competitivo Peugeot 106 do Campeonato de Portugal de Velocidade Legends. Inicialmente inscrito com o Toyota Carina E, Arlindo Beça não poderá usar o carro japonês, devido a dificuldades logísticas na entrega de peças. Ainda assim, o piloto português radicado no Canadá vai correr nas ruas de Vila Real integrado na grelha mais concorrida do fim de semana, com nada menos de 57 carros em prova!

 

José Carlos Magalhães e a navegadora Beatriz Pinto estarão à partida do Rally de Resende – Douro Verde, com o Fiat Grande Punto R3D. O piloto de Cabeceiras de Basto esteve na luta pelo pódio no último Rally Montelongo, com o Citroën Saxo Cup da MNE Sport, regressando agora ao volante do carro italiano (uma unidade ex-oficial) no asfalto de Resende.

Fernando R. Silva e o Bentley Continental GT serão um dos destaques da edição de 2022 do Guarda Racing Days, evento organizado pelo Clube Escape Livre. O piloto do Porto vai realizar co-drives ao volante do potente modelo britânico, numa ação de angariação de fundos para a União Distrital das IPSS da Guarda.

 

“Para a MNE Sport, o próximo fim de semana será um desafio intenso, mas que também mostra a nossa capacidade para estarmos em diversas frentes”, afirmou José Carlos Magalhães, fundador da equipa que compete na Montanha, Ralis e Velocidade. “Vila Real é sempre um highlight do automobilismo em Portugal e certamente que o Arlindo (Beça) poderá desfrutar deste ambiente único e da prova dos Legends. Eu e a Bia Pinto estaremos em Resende sobretudo como forma de apoio à organização e para prepararmos a restante temporada. O Fernando (R. Silva) vai estar com o Bentley numa ação solidária no Guarda Racing Days, uma iniciativa de louvar e que mostra como o desporto automóvel também pode ter esta componente de responsabilidade social. Toda a equipa está motivada e espero que seja mais uma fim de semana em grande para a MNE Sport”, referiu José Carlos Magalhães.

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos