Velocidade Online

Nacional - Autocross/Ralicross

CAMPEONATO PORTUGAL DE RALICROSS - PEDRO TIAGO À PARTIDA EM SEVER DO VOUGA

Sábado, 07 Março 2020 06:28 | Actualizado em Segunda, 05 Dezembro 2022 00:00

Pedro Tiago parte em busca do Tri!

 

O bicampeão nacional da Divisão 1.6 A começa em Sever do Vouga a sua demanda pelo tricampeonato.  

 

Acabaram-se as dúvidas.

Depois de muita ponderação, Pedro Tiago resistiu à tentação de “mudar de ares”, através de uma subida a uma Divisão mais “musculada”, tendo bem definido o sue objetivo para o campeonato de Portugal de Ralicross 2020: conquistar o tricampeonato!

Para o talentoso jovem, esta decisão saiu de “uma profunda reflexão e, depois de muito conversar com quem me aconselha, decidi continuar na Divisão 1.6 A e alcançar um feito que sei difícil: ser campeão pelo terceiro ano consecutivo. Vou dar tudo para conseguir tal proeza, tendo esse objetivo bem claro e quero começar já em Sever do Vouga a vencer!”.

Mantém-se também a sua fidelidade ao Citroen Saxo, que lhe dá “total confiança quanto à sua competitividade e fiabilidade faxe à concorrência forte que, uma vez mais, vou enfrentar”, mudando apenas a equipa de assistência que cuidará do carro francês.

Em 2020, caberá à LS Sport a responsabilidade de minuciar Pedro Tiago com as condições para ele dar continuidade à sua senda vitoriosa. Em duas épocas, dois títulos e apenas uma corrida perdida. É obra e o piloto assume que “é para dar continuidade a este rol de vitórias, que conquistamos com muito esforço, mas com todo o mérito!”

O 46º Ralicross de Sever do Vouga inicia-se este sábado, 7 de março, às 14,00 horas e prolonga-se até domingo, dia oito, estando a fase final da prova prevista a partir das 14,00 horas.

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos