Velocidade Online

Nacional - Autocross/Ralicross

CAMPEONATO PORTUGAL RALICROSS - PEDRO ROSÁRIO EM SEVER DO VOUGA

Sexta, 02 Julho 2021 14:08 | Actualizado em Segunda, 05 Dezembro 2022 00:02

Não tem sido uma época fácil a que está a viver Pedro Rosário. Lousada e Montalegre foram duas jornadas azaradas, mas o piloto está já focado em virar a sorte no próximo fim-de-semana, na terceira ronda que se disputa em Sever do Vouga. Objetivo: estar pelo menos no pódio.

 

Em Montalegre, os “favores dos deuses” da competição nada quiseram, uma vez mais, com a natural ambição do piloto estar na discussão do triunfo e, uma vez mais, um incidente colocou o consagrado conimbricense fora da luta pela primazia naquela que era a segunda jornada da temporada do Campeonato de Portugal de Kartcross by Distosta.

Mas nem todas as vicissitudes que piloto e equipa já enfrentaram este ano os afasta do “foco em estar nos lugares onde não só queremos, mas sabemos merecer estar: na frente, na luta pelos pódios e pelas vitórias!”, reconhecendo, no entanto, que “este início de temporada não está a ser nada condizente com o que ambicionamos, mas são fases que atravessamos na nossa carreira desportiva e há que levantar a cabeça, seguir em frente e voltar ao rumo certo”, até porque lembra que “quer em Lousada, quer em Montalegre, o nosso andamento foi sempre entre os melhores e isso dá-nos a certeza de que podemos triunfar”.

Na prova de Sever do Vouga, Pedro Rosário quer “manter o nível de andamento que evidenciamos em Montalegre e tentar tudo para estar sempre na discussão dos lugares cimeiros, desde as mangas até à final. Vou estar muito atento aos toques e tentar tudo para os evitar, sabendo que isso é meio caminho andado para o sucesso. Queremos chegar à final pela primeira vez esta época. Aí, tudo é possível e já considerarei um resultado muito positivo se estiver no pódio!”.

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos