Velocidade Online

Nacional - Autocross/Ralicross

CAMPEONATO PORTUGAL RALICROSS - ALEXANDRE BORGES RENOVA TITULO EM CASTELO BRANCO

Quarta, 24 Novembro 2021 12:31 | Actualizado em Quarta, 01 Dezembro 2021 06:13

Numa época onde foi sempre um dos mais rápidos no panorama do kartcross nacional, amealhando o Vice-Campeonato, o piloto da NelaSport, fechou com chave de ouro a época 2021, erguendo novamente o cetro na Taça de Portugal de Kartcross, desta feita, na Capital da Beira Baixa.

O detentor da Taça desde 2019, entrou determinado em não deixar os créditos por mãos alheias e voltou a ser um dos pilotos mais rápidos ao longo do fim de semana, levando novamente o Título, para a sua terra natal, o Coração do Dão.

“Foi gratificante conseguir fechar a época, com a revalidação do Título na Taça de Portugal. É um prémio justo para todos os meus patrocinadores e equipa que foram sempre incansáveis ao longo do ano, para que tudo estivesse sempre preparado para cada Prova. A todos eles e à minha família em especial, um profundo agradecimento por tudo. Este Título é de todos eles também”, refere Alexandre Borges.

Quanto a planos para a época de 2022, o piloto da NelaSport, continua a não “abrir o jogo” e a deixar tudo em aberto. “Não é segredo que temos o Semog à venda e já com alguns possíveis interessados. Há vários fatores em cima da mesa, profissionalmente e desportivamente. Por isso, nada está ainda decidido e tudo pode acontecer”, conclui.

Para a presente época, a equipa contou com os apoios de: A Oficina – Borgesport; Qbeiras Energia; JC Automóveis; Câmara Municipal de Nelas; Officelan; Junta de Freguesia de Nelas; Valvoline; Maciça; Opção Atual – Consultores de Gestão; Quinta da Fata; Planus; Grafinelas; Movsil; Ana Mendes – Mediação Imobiliária; Auto Mecânica Ideal de Nelas – Posto GALP; Movsteel; Transportes Penacovense; Tinita; Avencar; News Motor Sports; Semog; Maxi Shocks; Artes & Letras, Papelaria.

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos