Velocidade Online

Nacional - Autocross/Ralicross

CAMPEONATO PORTUGAL DE RALICROSS - SÉRGIO DIAS EM LOUSADA

Domingo, 26 Junho 2022 10:08 | Actualizado em Terça, 06 Dezembro 2022 00:32

Sérgio Dias: “a Costilha é uma pista mítica onde o meu sonho começou!“

 

Após a sua ausência em Mação, o lousadense está de volta às lides da Divisão S1600 do Campeonato de Portugal de Ralicross by Transwhite em Lousada. Na “sua pista” o consagrado piloto do Renault Twingo quer estar entre os melhores.

 

Motivação em alta e foco em estar na luta pela supremacia.

Eis o “alvo” da vontade e da estratégia de Sérgio Dias para o Ralicross de Lousada, terceira prova da temporada.

Ausente em Mação, por ter sido alvo de uma intervenção cirúrgica, que, obviamente, cumprir o necessário período de recuperação.

“Após esta longa paragem estamos de regresso!”, começa por dizer e dar conta da sua satisfação Sérgio Dias que se sente feliz “por ser em Lousada que marco o meu regresso. Foi na Costilha onde o meu sonho começou. Nesta pista mítica, tinha eu 10 anos de idade, não perdia uma prova e comecei a sonhar em ser piloto!”.

À chegada à prova do Clube Automóvel de Lousada, Sérgio Dias tem perfeita consciência de que “devido a tudo o que nos aconteceu na prova de arranque e à minha ausência em Mação, o campeonato é o menos importante, pois as nossas possibilidades de vir a terminar num lugar cimeiro são ínfimas. Como tal, é agora prova a prova, focados em estar sempre entre os melhores, buscando pódios e vitorias. vamos continuar a trabalhar para melhorar o andamento e ser cada vez mais competitivos”.

A equipa utilizou o muito tempo disponível para “trabalhar no Renault Twingo, aprendendo mais sobre o carro e melhorando alguns aspetos. Tenho muita confiança de que seremos competitivos em Lousada”, concluiu Sérgio Dias.

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos