Velocidade Online

Nacional - Autocross/Ralicross

CAMPEONATO PORTUGAL RALICROSS - ANDREIA SOUSA EM MONTALEGRE

Segunda, 18 Julho 2022 09:45 | Actualizado em Segunda, 05 Dezembro 2022 00:02

Andreia Sousa “em Montalegre só o pódio ou a vitória nos interessa!”

 

Paulatinamente os resultados têm ido de encontro ao potencial e às exibições de Andreia Sousa. No Ralicross Montalegre II a piloto vimaranense aposta em chegar ao triunfo para aumentar as suas ambições de lutar pelo título nacional.

A segunda visita da temporada à pista internacional transmontana representa a entrada na segunda e decisiva parte da “batalha” pelo título na Divisão Nacional 2RM do Campeonato de Portugal de Ralicross by Transwhite.

Atual terceira colocada na tabela de pontos, Andreia Sousa é assumidamente uma das candidatas a entrar nessa discussão, mercê de uma primeira parte da época muito positiva, que colocou a piloto do Peugeot 306 entre os melhores.

“Desde o início do campeonato que fiz por merecer estar nos lugares cimeiros do campeonato e tudo continuarei a fazer para manter e mesmo reforçar as minhas aspirações a pelo menos terminar no pódio final, sem enjeitar que continuo a ter possibilidades e ambição de chegar ao título”, assume a piloto que, sendo assim, vai a Montalegre “para vencer, visto que já estamos a meio do campeonato e o tempo já é pouco para podermos obter os pontos suficientes para chegar aos meus principais adversários”.

O traçado tem sido desafiante para Andreia Sousa que lembra que “quando comecei a competir no Ralicross, Montalegre era uma pista que me dava um gozo enorme competir, pois é rápida e bem trabalhosa. Mas, quando mudei para o Peugeot e para a Divisão Nacional 2RM, foi difícil de me adaptar à pista e acabei mesmo por começar a não gostar tanto de Montalegre.  Mas nestes últimos anos posso dizer que já fui muito feliz em Montalegre e que eu e o meu Peugeot já nos adaptamos de forma plena”.

A vimaranense quer conseguir estar “sempre focada ao longo do próximo fim-de-semana e dar tudo por tudo pra alcançar para vencer ou, pelo menos, chegar ao pódio. Qualquer outro resultado não serve os nossos objetivos!”.

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos