Velocidade Online

Nacional - Montanha

CAMPEONATO PORTUGAL MONTANHA JC GROUP 2024 - JC GROU COM FIM DE SEMANA ATAREFADO

Sexta, 14 Junho 2024 10:17 | Actualizado em Quarta, 24 Julho 2024 06:30

JC Group Racing Team em duas frentes neste fim de semana

 

 

» Fim de semana com dose dupla de competição para a JC Group Racing Team, com a presença no Campeonato de Portugal de Velocidade e no Supercars Espanha

 

» José Correia, Beatriz Correia e Carlos Gonçalves marcarão presença na Rampa de Santa Marta, enquanto Gabriela Correia estará em Jarama.

 

A JC Group Racing Team terá um fim de semana com dose dupla de emoção, com presença em duas competições distintas. A equipa de Braga mantém o foco no Campeonato de Portugal de Montanha, com a  9ª Rampa de Santa Marta, quinta ronda da competição nacional, contando com um total de 104 inscritos. O outro foco da equipa estará em Espanha, mais especificamente em Jarama, onde decorre a segunda jornada do Supercars Espanha, com uma lista de 20 carros inscritos, onde Gabriela Correia irá estar presente.

 

José Correia, piloto e chefe da JC Group Racing Team está motivado para este fim de semana. A luta pela liderança do CPM continua e depois de uma rampa da Falperra dura, que não deu os resultados desejados, a ambição passa pelo regresso aos pódios, de olhos postos na vitória:

 

“Este fim de semana mostra bem a evolução da JC Group Racing Team. Estaremos em duas frentes, com a presença na Rampa de Santa Marta e no Supercars Espanha. No CPM, pretendo voltar aos pódios, depois de uma Falperra que não nos correu de feição. As corridas são mesmo assim, mas a determinação tem de ser maior que as adversidades. Vai ser um fim de semana um pouco mais duro, focado no meu desempenho, no da Beatriz também na Rampa de Santa Marta e no da Gabriela em Jarama. Como chefe de equipa será desafiante, e ainda mais como pai. Mas sei do que elas são capazes e estou certo que teremos um bom fim de semana.”

 

Beatriz Correia também não teve a sorte do seu lado na Falperra, no entanto, pretende colocar esse percalço para trás das costas, indo em busca do melhor resultado possível na categoria Turismo 2, mantendo sempre a mesma postura de aprendizagem:

 

“ O que aconteceu na Falperra já lá vai. A minha vontade era entrar logo no carro e voltar à competição. Tivemos de esperar pela Rampa de Santa Marta, mas vou determinada em continuar a minha evolução. A aprendizagem é feita de altos e baixos e estou preparada para isso. No entanto, não vou mudar a minha postura. Cada subida será feita com a mesma mentalidade que usei até aqui. Passo a passo, irei chegar aos melhores lugares e esta é mais uma oportunidade para o demonstrar”.

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos