Velocidade Online

Nacional - Clássicos

CAMPEONATO PORTUGAL DE CLÁSSICOS - ÉPOCA DE 2021 NÃO FOI MUITO POSITIVA PARA PEDRO POÇAS NO CAMPEONATO PORTUGAL DE CLÁSSICOS

Sexta, 14 Janeiro 2022 15:54 | Actualizado em Quinta, 27 Janeiro 2022 17:22

CAMPEONATO PORTUGAL CLÁSSICOS 2021

 

ÉPOCA DE 2021 NÃO FOI MUITO POSITIVA PARA PEDRO POÇAS NO CAMPEONATO PORTUGAL DE  CLÁSSICOS

 

A época que passou não foi de modo algum muito positiva para Pedro Poças, que ao volante do seu Porsche 924, debateu-se com algumas dificuldades, que não lhe permitiu atingir os objectivos pretendidos. Segundo piloto de Vila Nova de Gaia “ na realidade a época que passou não foi lá muito positiva, isso porque tive alguns azares ao longo da época, que acabou por não me permitir alinhar no segunda deslocação ao autódromo do Estoril, onde acabei por estar ausente. Para além disso noutras provas também sofri alguns azares, onde acabei por não conseguir terminar as corridas, e por tudo isto acabei por não conseguir alcançar os resultados pretendidos”.

 

PLANOS PARA 2022

 

Segundo Pedro Poças, “ Neste momento estamos na época de defeso, o Porsche 924  está ser todo revisto,  nas instalações da Garagem Aurora, para assim prevenir , e poder ter uma época de 2022 excelente. Nesta fase estou também em conversações com novos patrocinadores, de forma a poder lutar para aumentar o budget , para assim poder evoluir um pouco mais o Porsche 924, esperando assim poder ter uma época excelente, com muitos  sucessos”, conclui Pedro Poças.

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos