Bem-vindos às “Terras do Demo”, assim batizadas por Aquilino Ribeiro há mais de 100 anos. Território privilegiado pelas condições climáticas e de constituição do solo, responsáveis pela excelente qualidade da maçã, da castanha, do vinho e do espumante… paisagens agrestes que fazem as delícias dos amantes do todo-o-terreno.
Rui Rocha (Team Rj69) levou a melhor sobre os “calhaus do demo”. Depois de um início de temporada menos bom em Valongo, nesta segunda etapa foi o grande vencedor, esquecendo a má prova que teve aqui em 2019.
Na classe Proto António Silva (Canelas Pneus) continua invicto. Em Moimenta da Beira completou 14 voltas à pista. Com a vitória nesta segunda jornada reforça a liderança da classe.
António Moreira (Valclima) também repetiu o triunfo da primeira jornada. Desta vez completou mais 2 voltas do que a concorrência e reforça assim a liderança da classe Extreme.
Rodrigo Daniel (Trovão Team) completou as mesmas 11 voltas de Nuno Urbano (Team Urbano & Urbano) mas foi 59 segundos mais rápido.
Carlos Martins (Reciclopeças) regressou à competição e completou 8 voltas à pista de Moimenta da Beira.
O CPT4x4 2021 regressa já no próximo dia 21 de novembro com a 3ª etapa a acontecer em Vila Nova de Famalicão.
Estamos sempre na busca da melhor informação, tentamos sempre prevalecer a imagem e a informação escrita, tornando a leitura mais rápida e acessível a todos os leitores.
João Raposo
+351 913 353 070
jraposo-air@portugalmail.pt
Copyright © TouchMobile & Design 2017