Edgar Reis terminou a Baja TT Montes Alentejanos na 12º posição, mas acima de tudo com a satisfação de ter feito uma prova em permanente evolução.
A corrida marcou a estreia do piloto de Famalicão com o navegador Rafael Lutas e também ao volante da TOYOTA HILUX OVERDRIVE. «Fizemos uma prova com algumas cautelas iniciais, até porque não tivemos muito tempo para testar com o Rafael e com o novo carro e a primeira prova seletiva foi de aprendizagem mútua e de adaptação à condução do novo carro, com um resultado que nos deixou satisfeitos pelo entendimento e pela evolução que fomos tendo com o somar dos quilómetros» disse no final Edgar Reis.
O piloto tinha boas expetativas para o segundo setor seletivo no segundo dia de prova e o andamento foi positivo. «Conseguimos melhorar o andamento , encontramos um bom ritmo e foi pena que tenhámos apanhado o pó de alguns pilotos que nos dificultou de alguma forma fazer ainda melhor» acrescentou o piloto.
Edgar Reis acrescentou ainda a boa adaptação ao novo carro «que foi boa e rápida e estou bastante satisfeito por este primeiro contato com o novo carro, que nos pode trazer um crescimento nesta competição».
Edgar Reis e Rafael Lutas voltam a estar juntos na próxima prova do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno em Grândola nos dias 19 e 20 de março.
Estamos sempre na busca da melhor informação, tentamos sempre prevalecer a imagem e a informação escrita, tornando a leitura mais rápida e acessível a todos os leitores.
João Raposo
+351 913 353 070
jraposo-air@portugalmail.pt
Copyright © TouchMobile & Design 2017