Resultado positivo na Baja TT Norte de Portugal
Furo retirou um lugar no pódio
Armindo Araújo e Luís Ramalho tiveram um regresso positivo ao Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno ao terminarem a Baja TT Norte de Portugal na sexta posição da geral, a quarta entre os concorrentes da Categoria T3.
Depois do problema no Prólogo, onde perderam mais de cinco minutos, e das dificuldades sentidas ontem, devido à posição de saída, a dupla da Santag Racing teve, hoje, de parar no derradeiro setor seletivo para mudar uma das rodas do seu Can-Am. “Esta foi uma daquelas provas em que saímos com um sabor agridoce pois sentimos que poderíamos ter conseguido algo mais. Na sexta-feira o nosso resultado ficou muito comprometido devido ao tempo que perdemos e mesmo assim conseguimos ontem chegar ao décimo lugar da geral, apesar das dificuldades de ontem com as ultrapassagens que tivemos que efetuar. Hoje entramos novamente muito bem, terminamos o segundo setor no quinto lugar da geral e no pódio entre os T3, mas um furo agora nestes últimos quilómetros fez-nos perder essa posição. Ainda assim, temos que fazer um balanco positivo e estarmos satisfeitos com o que conseguimos fazer”, afirmou no final Armindo Araújo.
A dupla do Can Am 546 regresso ao Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno na Baja TT de Loulé que se disputará entre 26 e 28 de Maio.
Estamos sempre na busca da melhor informação, tentamos sempre prevalecer a imagem e a informação escrita, tornando a leitura mais rápida e acessível a todos os leitores.
João Raposo
+351 913 353 070
jraposo-air@portugalmail.pt
Copyright © TouchMobile & Design 2017