Armindo Araújo na luta pelo top cinco
E por um lugar no pódio entre os T3
Terminado o primeiro dia da Baja de Loulé, Armindo Araújo e Luís Ramalho completaram a primeira etapa da prova algarvia na sexta posição da classificação geral, quarta entre os concorrentes da categoria T3, deixando em aberto a possibilidade de lutar, amanhã, por um lugar no top cinco absoluto e pelo pódio nos T3.
Apesar de ter realizado um prólogo com um bom ritmo, a dupla do Can Am da Santag Racing não fez um excelente registo e isso fez com que partisse para os 165 quilómetros, que ainda tinham pela frente, na décima segunda posição, facto que, “acabou por penalizar um pouco o andamento durante a restante etapa, pois a diferença entre os concorrentes era de apenas um minuto e andamos muito tempo no pó da equipa que saiu à nossa frente. Não conseguimos impor um ritmo mais rápido, mas fizemos uma boa etapa num percurso bonito, interessante e muito seletivo. Amanhã vamos dar novamente o nosso melhor e gostaríamos de terminar num lugar do pódio entre os concorrentes da nossa categoria. Vamos fazer tudo para que isso seja possível”, referiu Armindo Araújo na chegada ao Estádio do Algarve.
Amanhã, o pelotão do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno voltará a disputar os mesmos 165.14 quilómetros cronometrados de hoje, com a partida para o Setor Seletivo 2 marcada para as 12h00 e a chegada ao pódio final agendada para as 15h50.
Estamos sempre na busca da melhor informação, tentamos sempre prevalecer a imagem e a informação escrita, tornando a leitura mais rápida e acessível a todos os leitores.
João Raposo
+351 913 353 070
jraposo-air@portugalmail.pt
Copyright © TouchMobile & Design 2017