Velocidade Online

Nacional - Todo o Terreno

CAMPEONATO PORTUGAL TODO O TERRENO 2024 - FERNANDO BARREIROS NA LINHA DE PARTIDA DA BAJA TT DE LAGOS

Quarta, 15 Maio 2024 07:03 | Actualizado em Segunda, 27 Maio 2024 14:13

Fernando Barreiros em Lagos na defesa do título


Atual Campeão Ibérico T2, Fernando Barreiros vai disputar, de 17 e 19 de maio, a segunda etapa desta competição depois de, no passado dia 14 de abril, ter subido ao pódio no final da jornada de abertura disputada em Espanha, onde teve lugar o Rali TT Mar de Olivos.

Navegado pelo experiente Rui António e aos comandos de uma Isuzu D-Max, o piloto de Loures avança agora para a nova Baja de Lagos, disputada nas magnificas pistas do Algarve, apostado em lutar por uma boa classificação e, desta forma, manter-se na luta pela renovação do título de Campeão Ibérico.

"Estamos de regresso às provas nacionais de Todo-o-Terreno para participar na Baja TT Lagos. Estou muito feliz de voltar a competir em pistas nacionais e vou para a prova determinado em fazer um bom resultado. As corridas algarvias são conhecidas pela sua dureza e complexidade, por isso temos de fazer uma boa gestão do nosso andamento para, acima de tudo, cumprirmos o objetivo de efetuar a totalidade da prova. Vamos dar o nosso melhor para, como sempre, alcançar um bom resultado entre os T2", refere Fernando Barreiros .

A Baja de Lagos, competição organizada pelo Clube Automóvel do Algarve, conta com um total de 345,03 kms cronometrados e terá início na sexta-feira, dia 17 de maio, com a disputa de um prólogo composto por 5,03km. A primeira etapa realiza-se no sábado onde os concorrentes vão competir ao longo de 170 km cronometrados. No domingo disputa-se o segundo e derradeiro troço cronometrado, uma segunda passagem pelo troço do dia anterior.

Mais informações sobre a Baja de Lagos 2024 aqui

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos