Velocidade Online

Nacional - GT

CAMPEONATO PORTUGAL VELOCIDADE 2024 - GT - MAIS UM ASTON MARTIN PARA A RACAR MOTORSPORT

Quarta, 10 Julho 2024 07:45 | Actualizado em Sábado, 13 Julho 2024 01:57

RACAR Motorsport – AMR Partner Team
garante quinto Aston Martin 
para restante temporada

 
 
A RACAR Motorsport – AMR Partner Team inscreverá um quinto Aston Martin para a restante temporada do Iberian Supercars e Campeonato de Portugal de Velocidade, sendo os pilotos António Lopes e Filipe Videira, dois estreantes.
 
A formação de Lisboa começou a temporada com três carros, mas a partir do seu ‘evento caseiro’ terá mais duas máquinas a seu cargo, uma para os irmãos Pires e outra para António Lopes e Filipe Videira, que estarão a defender as cores da equipa na divisão GT4 Am, juntamente com Rúben Vaquinhas e Pedro Bastos Resende.
 
Filipe Videira realizará a sua estreia nas pistas, depois de ter disputado o Campeonato de Portugal de Todo Terreno e as 24 Horas de Fronteira, estando determinado em aprender e ganhar experiência: “O Manuel Gião é um amigo de infância e o Ricardo Antunes também já o conheço há alguns anos. Foi com naturalidade que acabei por experimentar um Aston Martin da Racar Motorsport – AMR Partner Team durante um dia de testes e gostei da experiência, tendo dado o passo seguinte para disputar as provas restantes do Iberian Supercars e Campeonato de Portugal de Velocidade. Vamos trabalhar para ganhar experiência e evoluir, esse será o nosso foco”.
 
António Lopes já conhece a equipa, tendo feito algumas provas da temporada passada da Carbon Neutral Cup com a RACAR Motorsport, tendo já este ano participado na prova de Paul Ricard da Ultimate Endurance Cup com um Aston Martin Vantage AMR GT4: “Já conheço o Ricardo Antunes há algum tempo e existe uma amizade entre nós, cheguei mesmo a ser patrocinador da equipa. Foi com naturalidade que escolhi a RACAR Motorsport – AMR Partner Team para realizar a minha estreia no Iberian Supercars e Campeonato de Portugal de Velocidade. É uma estrutura jovem e que está em constante evolução e já com um nível muito elevado, o que me permitirá crescer enquanto piloto. Para já, o nosso objectivo passa por ganhar experiência ao longo da temporada, fazer quilómetros, terminar as corridas sem incidentes, o que nem sempre é fácil, dado que o pelotão é muito numeroso e competitivo”.
 
A estreia da nova dupla da RACAR Motorsport – AMR Partner Team realiza-se já no próximo fim-de-semana no Autódromo do Estoril, continuando posteriormente em Valência e Autódromo Internacional do Algarve, regressando ao Estoril em Dezembro.
Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos