Velocidade Online

Mundial - Outras Fórmula

MUNDIAL DE FÓRMULA E - CARAVANA ESTÁ EM S.PAULO NO BRASIL COM TRANSMISSÃO DO EUROSPORT NO SÁBADO

Sexta, 15 Março 2024 19:12 | Actualizado em Quinta, 23 Maio 2024 17:06

SAMBA NO PÉ! ESTE SÁBADO HÁ MUNDIAL DE FÓRMULA E EM SÃO PAULO PARA VER EM DIRETO NO EUROSPORT


 

CORRIDA TEM TRANSMISSÃO NO EUROSPORT 1 A PARTIR DAS 16:45H

 

Depois de uma longa pausa, a Fórmula E está de volta à ação para o e-Prix de São Paulo, quarta ronda do Mundial. O inesperado cancelamento da corrida indiana há seis semanas deixou os fãs demasiado tempo à espera de verem os seus pilotos favoritos a competir. Mas, isso muda já este sábado quando os monolugares elétricos entrarem em pista nas ruas da cidade brasileira e o Eurosport vai mostrar-lhe tudo em direto.

 

Após um excelente arranque de temporada, o principal foco está sobre a Jaguar TCS Racing que conseguiu três pódios, incluindo o triunfo na Arábia Saudita. O neozelandês Nick Cassidy procura manter a liderança do mundial de pilotos, no entanto, o e-Prix de São Paulo do ano passado foi extremamente renhido, pelo que o triunfo pode muito bem ir para qualquer outro rival. Exemplo disso foram as 114 ultrapassagens, 11 mudanças de líder e um final em que os três primeiros cortaram a meta separados por apenas 05, segundos de diferença.

 

Os pilotos brasileiros Lucas Di Grassi e Sérgio Sette Câmara competem perante o seu público e vão tentar causar impacto com um bom resultado. O mesmo se aplica a António Félix da Costa que considera também estar em “casa” quando corre no Brasil.

 

Depois da estreia na Fórmula E na temporada passada, São Paulo acolhe o Mundial uma vez mais. A corrida discute-se nas estradas do Sambódromo Anhembi, no norte da cidade, e será uma variação do antigo circuito da IndyCar. Cada volta terá 2,933 quilómetros e um total de 11 curvas. O traçado tem sequências emocionantes de chicanes alternadas com retas longas que exigem aos pilotos não só perícia de condução, mas também estratégia de economia de energia. O Modo de Ataque está reservado para a curva três.

 

Acompanhe o e-Prix de São Paulo, este sábado, 16 de março, no Eurosport 1, em direto, a partir das 16:45h.

 

 

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos