Velocidade Online

Mundial - Sport Protótipos

MUNDIAL - WEC - PORTIMÃO - PASSATEMPO TOYOTA

Quinta, 10 Junho 2021 11:48 | Actualizado em Sábado, 19 Junho 2021 00:44

Passatempo WEC da Toyota leva 3 fãs a assistir de perto às 8h de Portimão

 

  • Até 11 de junho, a Toyota está a promover um passatempo em que vai oferecer 3 bilhetes para assistir à estreia do WEC em Portugal, prevista para este domingo, dia 13 de junho 2021.
  • O passatempo disponível em: https://passatempo-wec.toyota.pt/ coloca à prova o conhecimento dos aficionados da modalidade, com um quiz online e posteriormente, desafia os participantes a descobrirem se foram os contemplados com o bilhete após uma visita a um showroom Toyota.
  • Este passatempo tem como objetivo celebrar 100 provas no WEC na próxima corrida em Portimão e envolver o público com a emoção do desporto motorizado, apresentando os atributos Toyota Gazoo Racing presentes na gama GR Supra, GR Yaris ou nas versões Corolla e C-HR GR Sport.

  
Quando o hipercarro GR010 HYBRID da TOYOTA GAZOO RACING enfrentar as 8 Horas de Portimão, de 12 e 13 de junho 2021, na segunda ronda do Campeonato Mundial de Resistência (WEC – World Endurance Championship) da FIA de 2021 a marca vai celebrar a 100ª prova ao mais alto nível.
 
O passatempo disponível até dia 11 de junho em: https://passatempo-wec.toyota.pt/ vai testar o conhecimento dos aficionados do desporto motorizado, com um quiz online e que posteriormente, desafia os participantes a descobrirem se foram os contemplados com o bilhete após uma visita ao concessionário Toyota mais próximo.
 
Depois do Rali de Portugal, o principal objetivo do passatempo é celebrar 100 provas no WEC em Portimão e envolver o público com a emoção da competição automóvel, apresentando os atributos TOYOTA GAZOO Racing presentes na gama Toyota. Desde o GR Supra ao recém-lançado GR Yaris ou mesmo nas versões do Corolla e C-HR GR Sport.
 
Embora o Autódromo Internacional do Algarve (AIA) seja um novo circuito para o campeonato de resistência, é um local muito conhecido para a TOYOTA GAZOO Racing, que tem utilizado a pista portuguesa como local de testes há vários anos. Pilotos, Engenheiros visitaram a pista algravia em dezembro, quando o GR010 HYBRID completou o seu primeiro teste de resistência e regressa agora pela primeira vez para uma corrida de 8 horas. 
 

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos