Velocidade Online

Moto - Nacional

MOTO - BRUNO SANTOS NA BAJA TT LAGOS

Quarta, 15 Maio 2024 06:10 | Actualizado em Segunda, 27 Maio 2024 23:22

Bruno Santos vai lutar pelo pódio na Baja TT Lagos

 

Bruno Santos tem estado imparável desde o arranque da temporada somando vitórias e lugares de pódio. Depois do mais recente sucesso com o triunfo na Taça do Mundo de Bajas na jornada espanhola da Baja TT Dehesa Extremadura, o piloto regressa agora às competições nacionais para disputar a Baja TT Lagos, quarta etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

 

Aos comandos da Husqvarna FE 501, com a qual já por duas vezes subiu ao pódio, o piloto apoiado pela Momento TT vai enfrentar mais um desafio apostando em manter-se nas posições cimeiras: "Estou preparado para mais uma corrida do Nacional. Vou tentar, como de resto tenho feito sempre, lutar pelos primeiros lugares. Vim da Baja TT Dehesa Extremadura em Badajoz, há poucos dias. A prova terminou no dia 4 deste mês. Corri com a mota de rali e os resultados voltaram a aparecer. Obrigado a quem nos tem apoiado e apoiado este projeto. Prossigo agora com as corridas em provas do nacional e com a mota mais pequena. Será um regresso à intensidade das bajas nacionais, sem navegação, bem ao nosso estilo português. A temporada tem sido intensa, muitas corridas, mas os resultados têm sido, alguns deles acima das minhas expectativas, o que me deixa naturalmente muito feliz, motivado e muito expectante para o que se segue", revela o piloto de Torres Vedras.

 

A Baja TT Lagos, competição organizada pelo Clube Automóvel do Algarve, conta com um total de 321,21 kms cronometrados e terá início na sexta-feira, dia 17 de maio, com a disputa de um prólogo composto por 5,03km. A primeira etapa realiza-se no sábado onde os concorrentes vão competir ao longo de 158,09 km cronometrados. No domingo disputa-se o segundo e derradeiro troço cronometrado, uma segunda passagem pelo troço do dia anterior.

 

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos