Velocidade Online

Moto - Todo o Terreno

MOTO - MARTIN VENTURA NA BAJA DE LOULÉ

Quarta, 24 Maio 2023 20:58 | Actualizado em Domingo, 16 Junho 2024 14:08

33ª Baja de Loulé

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno

26 a 28 de maio

Martim Ventura em Loulé na luta pela vitória

Piloto Yamaha quer regressar à liderança do Campeonato Nacional

 

Depois da vitória nos Montes Alentejanos, jornada de abertura do CNTT, e dos segundos lugares alcançados no Raide Góis TT Arganil e no Raid Ferraria, Martim Ventura vai estar à partida da Baja de Loulé, quarta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, tendo na mira a vitória e a reconquista da liderança do CNTT.

 

Para o piloto da equipa BP Ultimate Adventure Team "a prova de Loulé é muito interessante, gosto do percurso pela Serra ao estilo Góis, embora o terreno seja bastante diferente. Neste momento não estou na frente do Campeonato, mas estou a gostar muito desta disputa pelas vitórias, pelo título. Acho que vai ser mais uma corrida muito interessante a esse nível. Tanto eu como o meu mais direto adversário estamos muito dedicados em alcançar o título. A prova algarvia é muito ao jeito de ambos. Penso que será uma corrida com margens muito curtas entre nós. Vai ser giro. Estou pronto para a batalha e vamos ver como vai correr. Quinta-feira temos já um evento da BP no posto de abastecimento de Loulé, pelas 17h00, pelo que aproveito para convidar todos os interessados a comparecer ao local onde estarão em exposição as máquinas dos elementos da equipa que vão disputar a corrida".

 

A 33ª edição da Baja de Loulé, organizada pelo Clube Automóvel do Algarve terá o seu centro nevrálgico no Estádio do Algarve. Esta jornada reserva aos concorrentes um Prólogo de 5.030 km, a disputar na manhã de sábado, dia 27 de maio, estando guardado para a parte da tarde o primeiro setor seletivo de 163,470 km. No domingo, dia 28 de maio, disputa-se o segundo e derradeiro setor seletivo, a contemplar uma segunda passagem pelo troço de 163,470 km. A prova algarvia terá assim um total de 488,160 km, 331,970 km dos quais cronometrados.

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos