Velocidade Online

Moto - Mundial

MOTO - MUNDIAL DE SUPERBIKE VAI A PORTIMÃO

Quarta, 10 Julho 2024 07:40 | Actualizado em Quinta, 11 Julho 2024 19:31

Mundial Superbike 2024

Autódromo Internacional do Algarve prepara festa para Agosto

Com as cores do Verão a marcarem o sul de Portugal o Autódromo Internacional do Algarve prepara-se com todo o detalhe para mais uma recepção ao Mundial Superbike entre os dias 9 e 11 de Agosto.

Num programa inédito e numa perfeita celebração do Verão que se aguarda quente, todas as actividades em pista serão realizadas no período da tarde, depois das 12 horas, o que deixará ‘espaço aberto’ a múltiplas actividades destinadas aos fans.

‘Queremos que esta seja mesmo uma festa, uma celebração das Superbike no ano em que o Autódromo Internacional do Algarve comemora o seu 15º aniversário. Por isso mesmo estamos a preparar em conjunto com o promotor do campeonato uma série de momentos tanto dentro como fora do paddock para que os amantes do motociclismo possam ter uma experiência totalmente diferente com muitas actividades destinadas aos fans que se desloquem ao circuito.’ anunciam os responsáveis do Autódromo Internacional do Algarve.

São inúmeras as surpresas e momentos que estão a ser criados e alocados a um programa de corridas que será intenso e muito preenchido pois com quatro classes em pista não irá faltar acção e emoção numa das rondas mais tradicionais do calendário e que marcou mesmo a inauguração do circuito em 2008.

‘As Superbike desde sempre fizeram parte do Autódromo Internacional do Algarve e neste ano tão especial para nós queremos celebrar da melhor forma em conjunto com todos os que nos visitam. Vamos ter animação dentro e fora do paddock e são várias as surpresas que estamos a desenhar e que serão certamente do agrado de todos.’ reforça a administração do circuito junto à centenária cidade de Portimão.

Os bilhetes para a prova já estão à venda no site oficial do circuito em: www.autodromodoalgarve.com com preços desde os 20 euros.

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos