Velocidade Online

Moto - Nacional

MOTOS - ENI APRILIA PORTUGAL RACING TEAM A CAMINHO DE PORTIMÃO

Sexta, 14 Agosto 2020 23:21 | Actualizado em Quarta, 10 Abril 2024 16:18

Eni Aprilia Portugal Racing Team a caminho de Portimão


Depois dos bons resultados obtidos na terceira prova do Campeonato Nacional de Velocidade disputada no Circuito do Estoril, a equipa oficial Aprilia ruma agora ao sul do país para disputar mais uma ronda da temporada 2020. O Autódromo Internacional do Algarve será o anfitrião da jornada que marca a entrada na segunda metade do campeonato, e onde os pilotos da estrutura lisboeta ambicionam manter a evolução em termos de desempenho e resultados.

Tiago Magalhães, nas SBK, chega ao traçado algarvio motivado pelo resultado obtido na prova anterior e quer, agora mais do que nunca, lutar pela vitória. Magalhães parece ter finalmente encontrado as soluções para os problemas sentidos na primeira metade do ano e a prova disso foi o ritmo revelado no Estoril, onde lutou com Ivo Lopes pelo lugar mais alto do pódio.

Igualmente em Superbike e regressado às pistas após a lesão sofrida na mão, estará novamente Filipe Lourenço, que tentará progredir dentro do TOP10. Lourenço tem vindo a revelar a sua rapidez natural em cada sessão e corridas disputadas e chega a Portimão motivado por evoluir o seu melhor registo. A nova aposta da "armada luso-italiana", Filipe Azevedo, regressa ao traçado a sul do país motivado para manter a sua evolução e aprendizagem.

Tiago Magalhães #19
"Muita vontade de voltar a Portimão para disputar a quarta prova. Depois da passagem do WSBK, com a muita borracha em depositada no circuito, penso que será um bom fim-de-semana para andarmos rápido e testar novos acertos na moto. A concorrência vai estar forte, com duas provas realizadas no ESBK em Espanha, mas esperamos um evento positivo para a Eni Aprilia Portugal Racing Team."

Filipe Lourenço #93
"Este fim-de-semana chego motivado a Portimão, apesar da queda na primeira ronda disputada aqui no Algarve. Espero encontrar o meu ritmo rapidamente, melhorar a cada entrada em pista e fazer duas boas corridas. Para isso iremos trabalhar duro nos acertos da moto e numa boa estratégia."

Filipe Azevedo #79
"Depois de um bom fim-de-semana no Estoril, com grandes melhoramentos quer a nível de adaptação à moto, quer a nível de tempos em pista, vamos mais fortes para Portimão para a última passagem pelo Autódromo Internacional do Algarve. O nosso objectivo será melhorar ainda mais e rodar o mais próximo possível dos pilotos mais rápidos."
Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos