Velocidade Online

Moto - Nacional

MOTO - GONÇALO RIBEIRO CUMPRE OBJECTIVOS

Domingo, 25 Abril 2021 07:10 | Actualizado em Quarta, 10 Abril 2024 17:20

Gonçalo Ribeiro e a Lousaestradas Racing Team continuam a cumprir os objectivos propostos para a primeira prova da temporada de 2021 da Hawker European Talent Cup, qualificando para alinhar na corrida principal no Circuito do Estoril, destinada aos mais promissores aspirantes ao palco mundialista do MotoGP. O piloto de Lousada e a sua estrutura têm vindo a desenvolver um grande trabalho na NSF 250 R, permitindo boa progressão ao longo das sessões de qualificação.

A equipa nortenha fez o melhor uso das condições atmosféricas, que se revelaram com piso e tempo secos, retirando o melhor proveito do estado da pista e do trabalho realizado na moto para alcançar o tempo necessário na passagem ao próximo nível do evento. Após diversas alterações nos acertos, Gonçalo logrou o 16º tempo no seu grupo - A - colocando-o na 32ª posição da grelha de partida entre os 40 melhores pilotos na geral. Um desafio cumprido, como também uma grande oportunidade de evoluir junto dos melhores e mais rápidos pilotos europeus.

Gonçalo Ribeiro #73
"Foi mais um bom dia de trabalho com a moto e toda a equipa, conseguimos melhorar o nosso registo e estaremos na grelha de partida da corrida principal de Domingo. Somos 40 e alinho na 32ª, por isso considero que o primeiro grande objectivo está cumprido. Amanhã darei o meu melhor e sei que com o trabalho da minha equipa, poderemos subir alguns lugares na classificação. Está a ser uma grande experiência, é um campeonato muito competitivo e sei que temos uma grande margem de progressão."

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos