Velocidade Online

Moto - Nacional

MOTO - QJMOTOR DESEMBARCA EM PORTUGAL

Sábado, 07 Maio 2022 03:34 | Actualizado em Quarta, 17 Julho 2024 22:47

QJMOTOR DESEMBARCA EM PORTUGAL


Estreia da QJMOTOR em Portugal terá lugar entre 5 e 8 de maio no Salão Expomoto do Porto

A QJMOTOR, uma das grandes marcas do sector, e no decurso de um importante processo de expansão internacional, desembarca em Portugal, e fá-lo apresentando-se no Salão Expomoto do Porto, que terá lugar entre 5 e 8 de maio.

Ainda que o início de comercialização dos produtos da marca esteja previsto para setembro de 2022, a QJMOTOR desembarca em Portugal e faz uma primeira aparição oficial no Salão Expomoto do Porto, com um stand (4D05) em que poderão ser vistos 6 dos modelos mais representativos da gama:

  • GAMA ADVENTURE
    • SRT 800 & SRT 550: Trail pensadas e concebidas para longas distâncias, tanto para utilizadores com Carta A como para utilizadores com Carta A2
  • GAMA STREET
    • SRK 700: naked de marcado carácter desportivo (Carta A)
    • SRK 400: naked desportiva e elegante (Carta A2)
    • SRV 550: cafe racer que funde tecnologia moderna e estilo retro
  • GAMA CUSTOM
    • SRV 300: custom cruiser A2, pensada tanto para médias como para longas distâncias

Os seis modelos apresentados no Porto são apenas uma primeira amostra da muito vasta gama de produtos de que dispõe a QJMOTOR. A sua oferta conta com motos, scooters e diferentes sistemas de propulsão (tanto elétricos como a combustão), e destaca-se por um nível de qualidade e fiabilidade amplamente confirmado pelo longo percurso desenvolvido pelo fabricante chinês, tanto no mercado doméstico como no exigente mercado europeu.

Especificações técnicas dos modelos disponíveis no seguinte link: https://bit.ly/3s17sPl

QJMOTOR: o player internacional das motos do GRUPO GEELY

Fundada em 1985, a QJMOTOR (Zhejiang QJmotor Co., Ltd) é uma empresa do Grupo Geely, especializada em I+D e no fabrico de motos, motores e componentes. Em 2005, a companhia adquiriu a empresa italiana de motos Benelli, com 100 anos de história, e, atualmente, conta com uma completa gama de motos, que inclui desde pequenas scooters de 110 cc até motos de alta gama, de até 1130 cc.

Os produtos comercializados pela QJMOTOR são exportados para um total de 130 países e regiões. Durante mais de três décadas, a empresa perseguiu sempre uma estratégia de desenvolvimento de tecnologia avançada, de equipas sofisticadas e de produtos de alta gama, e buscou a internacionalização no mercado.

Agora, sob a direção estratégica do Grupo Geely, a marca continua a fortalecer o negócio principal das motos, ao mesmo tempo que afeta recursos à investigação, ao desenvolvimento e ao fabrico de componentes chave para veículos propulsionados por novas energias. O aproveitamento de sinergias entre as marcas do Grupo Geely (que controla marcas importantes, como a Volvo, a Lotus, a Polestar, a Samarta ou a Link&Co, entre outras) impulsiona o projeto de expansão internacional que a QJMOTOR vem implementando nos últimos anos.

 

Sobre a QJMOTOR

A QJMOTOR (Zhejiang QJmotor Co., Ltd) tem a sua sede na cidade de Wenling, província de Zhejiang. Fundada em 1985, é uma empresa subsidiária do Grupo Geely, especializada em I+D e no fabrico de motos, motores e componentes chave. A empresa possui três marcas principais de motos: QJmotor, QJiang e Benelli, marca italiana com mais de 100 anos de história, adquirida pelo grupo em 2005. A QJMOTOR conta com uma completa gama de motos e produtos especializados, que são exportados para um total de 130 mercados.

Sobre o Geely Auto Group
O Geely Auto Group é um fabricante de automóveis líder com sede em Hangzhou, China, fundado em 1997 enquanto subsidiária do Zhejiang Geely Holding Group. O grupo gere diversas marcas líderes, incluindo a Geely Auto, a Lynk & Co, a Proton Cars e a Geometry. O acionista maioritário do Geely Auto é o Zhejiang Geely Holding Group (ZGH), que também é a empresa mãe da LYNK & CO, da Volvo Cars, da Polestar, da Lotus, da London Electric Vehicle Company, da Yuan Cheng Auto, da Terrafugia, da CAOCAO e da Qianjiang Motorcycles, assim como detentora de uma participação minoritária de 49,9% na PROTON, com operações globais que abarcam a cadeia de valor da tecnologia automóvel e de mobilidade, e que vão da investigação, desenvolvimento e design, à produção, vendas e serviço.

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos