Velocidade Online

Moto - Nacional

MOTO - BP ULTIMATE NA BAJA TT SHARISH GIN

Sexta, 30 Setembro 2022 15:28 | Actualizado em Quinta, 24 Novembro 2022 16:20

BP Ultimate Adventure Team na Baja TT Sharish Gin

David Megre 6º da Classe TT2 Moto e Luis Portela Morais 6º dos SSV

 

O BP Ultimate Adventure Team estreou-se desportivamente na Baja TT Sharish Gin com os seus quatros pilotos. Em competição estiveram David Megre, em KTM e Luís Portela Morais, em Can-Am, respetivamente na disciplina de Moto e SSV, enquanto a Lourenço Rosa e a Miguel Barbosa couberam missões de abertura de pista e estreia de novas máquinas.

David Megre e Luís Portela Morais completaram com sucesso as suas participações e o piloto das motos foi 6º da Classe TT2, enquanto o dos SSV conquistou a 6ª posição absoluta.

Para David Megre esta "foi uma corrida estranha para mim. Não sei se porque não imprimi o ritmo certo ou se os meus adversários estão muito fortes. Não consegui encontrar o meu ritmo, mas também quis jogar pelo seguro porque a corrida tinha muitas armadilhas. Foi uma corrida diferente porque também serviu de preparação para o Portalegre onde eu espero chegar forte e fazer uma grande corrida" e acrescentou referindo-se ao BP Ultimate Adventure Team: "É sempre bom ter uma equipa grande. Ainda não estiveram todos os pilotos em competição à séria, mas é bom ter uma equipa em que todos temos os mesmos valores e princípios", referiu o piloto no final da corrida.

Muito satisfeito com a sua prestação Luís Portela Morais referiu que a corrida lhe "correu bem e o meu objetivo foi cumprido. A intenção era fazer quilómetros e treinar para as provas que aí vêm por isso estou muito contente. O carro esteve impecável e tive um bom resultado. Onde me sentia mais à vontade consegui ter mais ritmo. Este campeonato é muito competitivo, mas correu tudo muito bem. Agora vou preparar as próximas corridas. Foi a primeira vez que a equipa esteve toda reunida. Acho que foi uma boa estreia para a equipa. Começámos bastante bem e acho que é um bom presságio para o que aí vem. Vamos agora focar-nos no Rali da Andaluzia porque para essa prova vamos com outras ambições" salientou à chegada a Reguengos de Monsaraz no final da derradeira etapa da Baja TT Sharish Gin.

O BP Ultimate Adventure Team terá um mês de outubro pleno de atividade com Lourenço Rosa a disputar o Rallye du Maroc, de 1 a 6, Luís Portela Morais o Andalucía Rally, de 18 a 23 de Outubro, duas provas do campeonato do mundo, terminando com a presença de todos os pilotos na Baja Portalegre 500, etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno e Taça do Mundo de Bajas, de 27 a 29.

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos