Velocidade Online

Moto - Nacional

MOTO - MANRIM VENTURA EM REGUENGOS

Segunda, 18 Setembro 2023 11:57 | Actualizado em Sábado, 06 Abril 2024 19:40

Baja TT Sharish Gin 2023

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno

22 a 24 setembro

Martim Ventura em Reguengos na liderança do CNTT

Piloto Yamaha conquistou primeira vitória absoluta na prova alentejana

 

Martim Ventura está de volta às competições, após a habitual pausa de verão do Campeonato Nacional de Todo-Terreno disputando já no próximo fim de semana a Baja TT Sharish Gin. O piloto Yamaha, segue para esta que é a quinta jornada na liderança do CNTT, em igualdade de pontos com o seu mais direto adversário.

 

Depois da vitória na Baja TT Montes Alentejanos, o jovem Martim Ventura que lidera também entre os juniores, voltou a triunfar na pretérita jornada, a Baja de Loulé, o que lhe valeu o regresso à liderança. Razões mais que suficientes para partir muito motivado para a prova alentejana onde no ano passado conquistou a sua primeira vitória absoluta em provas do CNTT. "Estou muito motivado com este regresso ao Campeonato. Gosto muito das corridas que se seguem após este período de verão. Venci pela primeira vez uma prova do CNTT em Reguengos, foi inesquecível. É uma corrida que reúne sempre muitos entusiastas, o que acaba por ser um alento muito grande para os pilotos. O Campeonato está ao rubro. Estamos empatados porque ganhei a última prova.  Estou a conseguir manter o treino, a tentar evoluir para chegar a Reguengos em boa forma. A abordagem a fazer vai depender das condições climatéricas que se fizerem sentir. Faltam ainda três provas para o final do Campeonato. Aquele que ficar na frente desta corrida mantém-se a liderança. Vou para Reguengos muito motivado", refere Martim Ventura.

 

A 35ª edição da Baja TT Sharish Gin disputa-se nos Concelhos de Reguengos de Monsaraz, Mourão, Redondo e Évora. A prova compreenderá um total de 529,16 km dos quais serão disputados ao cronometro um prólogo de 7,30 km a realizar na sexta-feira e duas etapas, com um setor seletivo cada, o primeiro será de 183,17 km e o segundo de 140 km.

 

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos