Velocidade Online

Moto - Nacional

MOTO -. ANTÓNIO MAIO PERTO DA VICTÓRIA NA BAJA TT MONTES ALENTEJANOS

Terça, 05 Março 2024 19:21 | Actualizado em Sábado, 20 Julho 2024 17:47

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno

ESC Online Baja TT Montes Alentejanos

29 fevereiro a 3 de março

 

 

António Maio ficou a 500 metros da vitória na Baja TT Montes Alentejanos


António Maio dominou de forma categórica a ESC Online Baja TT Montes Alentejanos, jornada de abertura do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2024 que se disputou este fim-de-semana em Beja. O Campeão Nacional de Todo-o-Terreno venceu o prólogo, foi o mais rápido na etapa inicial e estava confortavelmente no comando quando  uma ligeira queda já muito perto da meta inviabilizou o que seria uma justa vitória.

Aos comandos de uma Yamaha, o major da GNR começou por ser o mais rápido no prólogo onde deixou o 2º classificado a significativos 11s. Foi de novo o mais rápido na PEC 1 que se realizou sob forte temporal. Partiu para a PEC 2 muito motivado e com o objetivo de gerir a superioridade que tinha para os seus adversários, mas não teve a sorte por seu lado.

“Depois de liderar confortavelmente 90% da prova, uma pequena queda na parte final fez com que perdesse bastante tempo até voltar à corrida já que a minha mota ficou presa numa vedação. Não suficiente, e ainda na frente da corrida, a mota parou numa ribeira a 500 metros do final e só com muita sorte consegui cruzar a meta. Apesar de tudo obtivemos um segundo lugar e mostrámos um bom ritmo de corrida”, afirmou António Maio à chegada a Beja no final da derradeira etapa.

António Maio prepara-se agora para participar no Raid Paraíso TT Góis, a segunda jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2024, que se realiza entre os dias 28 e 30 de março.

 

Mais informações sobre a ESC Online Baja TT Montes Alentejanos aqui

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos