Joana Gonçalves e Rodrigo Belchior fecharam a temporada de enduro com uma boa prestação em Souselas. A piloto da Husqvarna tinha o objetivo de alcançar a vitória feminina e conseguiu-o, alcançando assim o terceiro título nacional da disciplina. Isto apesar de ter sido “uma prova bastante dura, com muito calor e especiais exigentes”. Joana, que apenas só não conseguiu a ganhar a prova de Góis, faz um balanço positivo da época, apesar de reconhecer que “foi um ano atípico”, mas diz que se preparou “bastante para este objetivo”. A piloto do Team Jetmar diz que o seu “objetivo era atacar forte de início e controlar a prova”, o que foi conseguido, atribuindo parte das provas à sua equipa, nomeadamente “ao Gonçalo (Reis), ao Gil, ao Francisco e a todos os patrocinadores”.
Por sua vez, Rodrigo Belchior teve de se contentar com o segundo lugar Open, mas conseguiu o título, naquela que considerou ser “a corrida mais difícil do campeonato”, e explica porquê: “Estava muito calor, tive algumas quedas, mas tentei não comprometer a minha prestação. Conseguimos ser campeões. Quero agradecer à equipa Jetmar/KTM, pois a moto tem estado sempre incrível, bem como todo o apoio nas provas”.
Estamos sempre na busca da melhor informação, tentamos sempre prevalecer a imagem e a informação escrita, tornando a leitura mais rápida e acessível a todos os leitores.
João Raposo
+351 913 353 070
jraposo-air@portugalmail.pt
Copyright © TouchMobile & Design 2017