Velocidade Online

Moto - Todo o Terreno

MOTO - MÁRIO PATRÃO PRESENTE NA BAJA DE LOULÉ

Sexta, 28 Maio 2021 05:25 | Actualizado em Quinta, 22 Fevereiro 2024 04:22

Baja de Loulé

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno Road to Dakar

28 a 30 de maio

 

Mário Patrão disputa etapa do CNTT em pistas algarvias

 

Campeão Nacional de Rally Raid, Mário Patrão, o piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRICOLA, regressa no próximo fim-de-semana às competições do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, para disputar a Baja de Loulé. Há pouco mais de uma semana alcançou o pódio entre os TT2 na jornada de abertura do Campeonato onde fechou o top 5 absoluto.

 

Na prova que irá percorrer pistas algarvias em Loulé, São Brás de Alportel, Silves, Tavira e Almodôvar, Mário Patrão, piloto apoiado pela LUSÍADAS SAÚDE, mostra-se confiante para lutar pelas primeiras posições:

 

"A prova de Beja, onde regressei às competições depois de uma prolongada ausência, permitiu perceber qual o meu ritmo e em que nível estou. Procurei com cautela, terminá-la com sucesso. Agora que já fiz a introdução no Campeonato, irei encontrar o meu ritmo para lutar sempre pelo pódio. Quero estar mais confiante e forte para disputar esta segunda jornada, sem comprometer a minha recuperação, que apesar de tudo, ainda é relativamente recente. Vou ter de gerir bem a corrida, em todos os aspetos. O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, é um Campeonato que particularmente me diz muito. Agradeço aos meus patrocinadores, por estarem a apoiar, uma vez mais, este nosso projeto", revela o piloto também apoiado pela BAHCO que em 2020 venceu o Campeonato Nacional de Rally Raid e alcançou também a terceira posição absoluta no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

 

A Baja de Loulé, organizada pelo Clube Automóvel do Algarve (CAAL) terá o seu centro nevrálgico no Estádio do Algarve. A prova arranca no dia 28 de maio, sexta-feira com as verificações técnicas e administrativas.  O percurso totaliza cerca de 300 quilómetros disputados contra o cronómetro, divididos por duas etapas. A primeira, a realizar no sábado, que inclui um prólogo de 6 km e um setor seletivo de 157,23km. No domingo, decorre a segunda etapa, na qual os concorrentes terão pela frente um único troço de 142,08 km cronometrados, com as surpresas do solo algarvio.

 

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos