Velocidade Online

Moto - Todo o Terreno

MOTO - BRUNO SANTOS NO RAID FERRARIA

Sexta, 03 Setembro 2021 09:48 | Actualizado em Quarta, 07 Dezembro 2022 20:21

Raid Ferraria

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno Road to Dakar

3 a 5 de setembro

 

Bruno Santos na Ferraria onde triunfou em 2019

Um lugar no pódio absoluto é o seu objetivo

 

Bruno Santos, atual líder da Classe TT3 e que ocupa o segundo posto absoluto do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno Road to Dakar, vai estar este fim de semana, à partida do Raid Ferraria, prova que marca o regresso do CNTT após a habitual pausa de verão, com o claro objetivo de conquistar um lugar de pódio da classificação geral.

Bruno Santos estreou-se a vencer em provas do CNTT há dois anos, com um triunfo precisamente no Raid da Ferraria, prova que em 2020 não se disputou devido à pandemia da Covid 19. O piloto de Torres Vedras, apoiado pela Momento TT, que se apresenta aos comandos de uma Husqvarna, está apostado não só em manter a liderança na sua categoria e, se possível repetir a vitória nesta que será a terceira jornada do CNTT Road to Dakar.

Para o piloto de 34 anos que tem como grande objetivo para este ano preparar-se para disputar, em janeiro de 2022, na Arábia Saudita, o famoso Rali Dakar "esta é mais uma forma de me preparar o melhor possível para o grande desafio a que me propus no início do ano, o Dakar. As duas corridas já disputadas correram muito bem, o primeiro lugar absoluto continua na mira. Quantas mais corridas melhor. São ótimas para perceber o nosso ritmo e aprender a gerir a competição. As provas são verdadeiras escolas. Quero conseguir sempre mais e melhor em território nacional e estar na condição ótima para quando vier o Dakar 2022. O meu sonho está cada vez mais perto de acontecer", salienta Bruno Santos que, nos últimos três anos dominou o Campeonato Nacional de Rally Raid onde foi por duas vezes campeão e noutra vice-campeão.

O Raid Ferraria organizado pelo Centro Cultural Recreativo e Desportivo da Ferraria (CCRDF) arranca na próxima 6ª feira com as verificações em Rossio ao Sul do Tejo. No sábado, a partir das 7h00 disputa-se um setor seletivo com 120 quilómetros por pistas de Abrantes, Ponte de Sor e Gavião que se repete da parte da tarde a partir das 13h15m. Uma terceira passagem está reservada para a manhã de domingo com saída do parque fechado para o primeiro concorrente às 6h45m.

Acompanhe o piloto:

 

Facebook: https://www.facebook.com/brunosantos.pag

Instagram: https://www.instagram.com/brunosantos.pag

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos